que eu saiba o Gala Ebbedron (Lucas) nao é sharer, ele é apenas mais um daqueles desocupados que ficam 20h on por dia no pc jogando Tibia. Eu tbm nao gosto mtu dele mas fazer oq neh
Versão Imprimível
que eu saiba o Gala Ebbedron (Lucas) nao é sharer, ele é apenas mais um daqueles desocupados que ficam 20h on por dia no pc jogando Tibia. Eu tbm nao gosto mtu dele mas fazer oq neh
No final das contas o tibia vai acabar mesmo, não precisa se preocupar com isso não.
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
pq vai acabar? cara antes d fala isso pensa em kuanto eles arrecadam por mes com premmys... se o tibia acabar eh pq ngm + esta botando premmy....
Eu acho possivel o tibia acabar para os free... não tem porque acabar com o tibia todo... se o custo do jogo tiver muito alto e tiver dando pouco lucro, ao inves de acabar com o jogo basta acabar com os free acc que o custo abaixa o jogo lucro cresce...
Citação:
Postado originalmente por Caliban
nao posso concorda totalmente ctg pq tpw... os free d hj em dia mtus deles serao premmys d amanha(na minha opiniao). pra mim free eh 1 jeito d atrair players, se o tibia fik todos tem q pagar rpa joga como "ragnarok"(n sei c escreve assim) axu q mtus vao jogar OT's. i lembrando q pra tds serem premmy com ctza a premmy cairia d preço
Eu acho que é muita pretensão achar que o Tibia não vai acabar nunca.
ATUALIZADO!
oj morreu, Voodoo Rhythm, lvl 63 agora:mad:, conection failed
You advanced from Level 43 to Level 44. Agora inferna tem 2 tops Br's empatados no lvl 44 ^^
O TOP FISH EM ROOK É BR!
CROSSFOX RAVE
Minhas condolências ao Voodoo, e parabéns ao Discovoador.
Eu já o tinha visto pegar o 84. Mas o 85 ainda não deve ter atualizado no site (se é que ele pegou)! Em todo caso, parabéns a ele! Entretanto... Se a Yallah estava falando sério quando conversou comigo, uma terrível disputa pelo primeiro lugar se iniciará. :PCitação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Eu vou assistir de camarote. Ainda não aposentei a vara (14% para o 83!), mas hoje em dia a pesca é mais preguiçosa... Por sinal, eu fiz as contas, e depois do 80+ de fishing, demora mais ou menos, contando por alto... Umas 7 a 8 horas para cada skill. É necessária muita paciência!
Vida longa aos guerreiros do mar! :palmas:
ATUALIZADO!