Creatina monohidratada é tudo igual cara. Universal não é melhor, é que universal é vendida por muita gente ai todos os BR acabam só usando Universal e falam que universal é bom.
Tanto mix de creatina melhor que Universal. :D
Versão Imprimível
Creatina monohidratada é tudo igual cara. Universal não é melhor, é que universal é vendida por muita gente ai todos os BR acabam só usando Universal e falam que universal é bom.
Tanto mix de creatina melhor que Universal. :D
Acabou de chegar minha primeira encomenda do iherb! 1 jack3d e 500gr de beta-alanina. Senti um formigamento tenso hj. Demorou 29 dias pra chegar.
Alguem sabe me responder se é pra tomar beta alanina nos dias de descanso?
pelo que eu li na net ja q ngm te rspondeu, sobre a b.alanina, tm qtomar todo dia
mas nao vi explicaçao pra isso, pelo q eu vi como ela funciona eu tomaria só em dias de treino porq o seu maior efeito eh a diminuiçao de fadiga, entao sei lah
caralho 29 dias pra chegar kkkkkkkkk eh foda, eu ja teria ficado preoculpado
----------------------------------------
sobre a crea da universal, eu to comprando 1kg por 145 reais, ( vo dividir 330 gramas pra cada, somos em 3 amigos ) ta a mais barata q eu axei da universal, o resto eh 180+
mas vc disse (rross) q a universal n eh a melhor, qual vc ja tomo q axa tao boa quanto e da pra pega mais barata?
nao eh pelo iherb nao eh pelo corpoperfeito
sai 145 reais , eles tao faalndo q eh 180 mas conforme voce vai clicando em comprar ( proximo passo,, proximo passo e tal ) na hora q xega no pagamento tem 10% de desconto de n sei oq e mais nao sei qnts % pra pagamento via boleto ( q da pra pagar online boleto hj em dia ), e no fim de 180 fica 145 vo comprar segunda
Fonte: http://definicaototal.com.br/treinos...volume-alemao/Citação:
Você não precisa falar alemão para fazer o German Volume Training. A única coisa necessária para realizar esse treinamento é aguentar a dor, por que pode ter certeza que vai doer, e muito!
Mas vamos ver as coisas pelo lado bom. Você está em uma época que nada dá resultado? Faz de tudo para crescer e continua sem ver diferença nenhuma em seu corpo? Bom, então talvez o Treinamento de Volume Alemão possa mudar essa história.
PRINCÍPIOS BÁSICOS
O treino de volume alemão é composto por três princípios de fácil entendimento:
Um Exercício
Você vai executar apenas um exercício por parte do corpo. É isso aí. Você estará realizando um número limitadíssimo de exercícios diferentes por semana, então é muito importante escolher bem, de preferência exercícios compostos.
100 Repetições
Para cada exercício, você vai realizar 10 séries de 10 repetições. Comece com 50 a 60% do peso máximo que você aguenta. Não há necessidade de treinar até a falha, pois nesse treino o sucesso está muito próximo do fracasso. Colocar uma carga muito pesada quando não está acostumado com esse tipo de treinamento é pedir para ter uma barra de supino presa no seu peito. Comece com pouco peso para sentir como o treino funciona, depois vá aumentando a carga gradativamente.
Repouso
O tempo de repouso entre as séries deve ser de 60-90 segundos. Resista à tentação de descansar menos. No começo o exercício parece fácil, mas com o decorrer das séries as coisas vão ficando difíceis. Se você não descansar o tempo suficiente, provavelmente terá que reduzir a carga para fazer o exercício, e esse não é nosso objetivo.
ROTINA DE TREINOS
O treinamento de volume alemão envolve apenas três treinos por semana. Resista a tentação de quebrar essa rotina.
Segunda-Feira
Peito e Costas – Um exercício para cada músculo. Faça 10 séries e 10 repetições para cada exercício.
Quarta-Feira
Pernas, Panturrilhas e Abdominais – Faça 10 séries de 10 repetições para as pernas. Para panturrilhas e abdominais faça 3 séries de 15-25 repetições.
Sexta-Feira
Ombros, bíceps e tríceps – Faça 10 séries de 10 repetições para ombros e 3 séries de 10 repetições para bíceps e tríceps.
Eae, quem topa fazer comigo?
nao procuro ter resistencia e sim força, hipertrofia, esse treino eh pra resistencia, nao é?
Sei que não tem muito aver com malhar mas não vou criar um tópico só pra pergunta isso.
Alguém ai sabe como faz pra conseguir short de muay thai personalizado, tpw quero um +-
assim
Só que com meu nome "sadecks". Tem alguma loja que faz personalizado ou compra um limpo e dps manda bordar?
Vou aproveitar e postar minha serie para analise:
A
http://i52.tinypic.com/104mbfb.jpg
B
http://i51.tinypic.com/a9v18o.jpg
Edit: Desde q comecei a fazer + pra valer e me alimentando certinho já perdi 4~5 kg senti uma diferença já mas continua a pele toda, quando eu perde + gordura a pele vai ficar melhorzinha ou provavelmente vou ficar com a pele um pouco flacida? oq faço ? u.u Proxima semana posto foto pra comparar mudança de 1 mes (nem ta mt boa, esperava +)