Pra mim SKT favorito, mas acho que pode dar EDG/Origen/C9, dificilmente acho que vai sair desses quatro.
mas anyway achei que a pain nao venceria nenhuma e venceu, entao né hue
Versão Imprimível
Pra mim SKT favorito, mas acho que pode dar EDG/Origen/C9, dificilmente acho que vai sair desses quatro.
mas anyway achei que a pain nao venceria nenhuma e venceu, entao né hue
LGD sem coach parece que tá tiltando.
CLG > FW > KOO > PAIN > FW > KOO > CLG
Logic as fuck esse mundial.
9º lugar NA LCS >> 1º lugar EU LCS.
Provando que diamond II > Challenger.
https://i.gyazo.com/c0909c229364ae27...03f1026c10.png
E esses nicks quase iguais, kkkkkkkk, so podia da win.
Acabei de terminar de ver os replays de hoje. Os narradores não tavam nem ai pra vitória da pain, tipo ano passado os caram tavam comemorando hard a vitória da KBM esse ano foi tipo ah legal foda-se. Mais alguém percebeu isso? Eu vi só o replay da partida, eu até achei agora um vídeo que tem tudo até o final da transmissão mas, tenho que dormir. Porém dos narradores (não dos comentarista depois do jogo eu não os vi ainda), não foi animado como eu esperava.
Quero deixar claro que isso não é ruim, isso significa que eles não acharam uma surpresa a vitória. Então mostra que o Brasil não é mais visto como o easy 0/6 do campeonato. Talvez se a BKT ganhasse tivessem uma reação como da KBM no ano passado.
e os narradores eram melhores
Independente, se fosse o primeiro jogo contra a alliance eu acho que eles ainda teriam ficado tão surpresos quanto. É só ver o jogo da Origin contra a LGD os caras ficaram surpresos, e era o primeiro jogo não valia nada. Tem também os jogos da C9. Acho que teve tantas surpresas que mais ou menos 1 não significa tanto agora.
Sim esses narradores são muito metódicos, eles não gritam se emocional e tals.
Eu gostava de ver o gruntar narrar, ele puxava o coro, ele não entendia do jogo mas, ele não precisava entender ele tava lá pra dar emoção. Agora todo mundo é muito certinho.
Quem lembra disso?
http://i.imgur.com/a6yz5Tl.jpg
huahahuaau
Sobre os narradores BR, não tenho a mínima ideia do que vocês falam pois assisto em inglês - mas eu vejo falta de emoção como algo positivo, afinal eles estão lá pra transmitir o campeonato de forma imparcial e não se empolgar por qualquer coisa.
Real, ele foi zoado com isso por anos, só que basicamente já cansaram desse mimimi.
Mas o game da Kabum foi muito mais emocionante. A mulekada toda endeusando o Froggen daí vem a Kabum e aplica o gg easy, foi tipo o 7x1 que o Brasil tomou, algo completamente inesperado que deixou todo mundo em choque.
Imagina a pain vencer a CLG e se classificar pra próxima fase e o BrTT quando for falar com o Doubleliftu dar o bonézim do rexpeita pra ele, seria igual rofl
Não conheço muito bem os narradores, pois não sou mt fã de assistir campeonatos e tal, assisto cblol de vez em nunca. Mas por exemplo, aqueles 3 que narraram o jogo da kabum x Alliance foram mt bons. Se não me engano eram o Rivington, Deficio e um outro que não sei o nome.
THIS IS FOR KABUM
Tinham que colocar o Kobe dopado pra narrar os games, op d+
Não sei porque falam tão mal dos narradores brasileiros. A galera se esforça, o Toboco e o Schaeppi melhoraram bastante nos últimos 2 anos, acho o Tixinha e o gstv bem OK e o Melão, mesmo sendo chato, tem dois programas legais sobre LoL (Sem Dodge e Late Game Show).
Eu, particularmente, sempre prefiro assistir as coisas na minha língua nativa, então gosto da narração BR, que está longe de ser uma merda como falam.
Eu "gosto" da narração BR, vejo o pessoal evoluindo e se esforçando. Mas, prefiro em inglês, aprendo mais sobre o jogo com a opinião e visão da galera de fora
Mas é uma bostinha sim.
Os narradores NA fazem uma narração bem explicada, com humor, passam a sensação real do game e tem mais emoção.
Todavia uma coisa chamada dinheiro deve influenciar muito, nao sei quanto ganham os narradores dos eventos br, mas enfim.
Primeira vez que eu parei pra prestar atenção na narração em inglês foi ontem, teve o jogo da pain eu não consegui ver no horário e o video que eu achei no YT era em Eng.
Cara gostei bastante da narração dos caras, sai bem do padrão brasileiro, que pra mim, vem a um bom tempo numa mesmice... Como falaram ai pra cima, eu também curto ver as coisas na minha língua nativa, mas mesmo assim, a narração em eng esta um nível acima dos nossos amados narradores brasileiros.
Os narradores BR fazem muito escândalo, tipo:
DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUBLEEEEEEEE KILL PARA O BRTT, ESTÁ MITOLOGICOOOOOO.
Já em inglês:
Double kill for brtt.
Mesmo na narração em inglês tem casters ruins, tipo:
Rivington e eu não curto muito a do quickshot.
Eu curto narração mais inteligente do game, estilo Phreak, DOA, Monte, ou que o cara tenha uma voz massa como era o caso do Joe Miller e Deman que agora foram para a ESL.
NAO FALE MAL DO RIVINGTON, ELE CONSEGUE NARRAR O PRÓPRIO GAME
RETIRE O QUE DISSE AGORA MEU FI
https://www.youtube.com/watch?v=wIYkw-uxryg
Só eu não consigo entrar no LoL hoje? Alguém está com esse problema também?
Olha eu acho uma merda a narração dele, nesse caso:
https://www.youtube.com/watch?v=_JRewVH6iWI
https://www.youtube.com/watch?v=IOu4lzqsG2I
Pq diabos não se pode mais botar mais de 1 video por post?
eu já percebi isso dai tem tempo, isso é um recurso
se você é narrador você tem duas opções:
1- consegue perceber várias coisas ocorrendo na tf e vai falando elas rapidamente
2- grita as mortes DOUBLE KILL TRIPLE KILL QUADRAAAAAAAAAAAAAAA KILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
infelizmente aqui é quase 100% o número 2 ainda
Na moral, foi a coisa mais foda que eu já vi ESAUHSAEHU
Sensacional na moral.
A diferença do BR pro NA é o seguinte:
Time X picka Shen suporte:
BR: Pegou Shen pra proteger o adc com sua ult
NA: Pegou Shen pra fazer a build de split pusher na composição protect the kog que esse time usou contra o time Y 9 meses atrás e o suporte possui um KDA de 2.25 ao longo de 36 jogos nesse split e tem 58% de vitórias com ele
...
Sem comparação, na moral.
Não é viralatismo não, mas os narradores BR deixam bem a desejar no quesito informação mesmo.
De resto tanto faz, tem gente que gosta de assistir o Galvão Bueno simplesmente pelo LuLz, então não estranho que tenha gente que ache Toboco e Tixinha melhor dupla de casters do LoL. Eu vou continuar assistindo em ingles até achar que o nivel de informação da stream dos brs seja melhor.
aew galera de bad vou voltar a jogar lolzinho agora nesse fim de temporada
larguei a conta Ouro 1 e vou subir pro Pratina, se tiver alguém nessa faixa afim de um duo avisa ai
agora que nao tenho minha mochilinha preferida lorde zefé
http://i.ytimg.com/vi/pZMiNOfcHOA/maxresdefault.jpg
https://www.youtube.com/watch?t=68&v=pkvyeI0QNmU
@Leirbag @Darkon Esse kra n tem limits omg
POSTANDO PRA DIZER QUE O MITO VOLTO A JOGAR, INPAO DAS MULHER...
TO NA MD10 AINDA 4/1
PERDI 1 PQ EU SOU COTOCO, ALEJADO, DOENTE E O TIME ERA TIPO ISSO MAS PIOR, MAS TIME DE C E ROLA.. E Q CAGUEI E N CONSEGUI CARREGAR
( NEM TENTEI, RISOS )
espero vcs na soloq
alguem miajud, que poder é aquele que a pessoa fica transparente e imovel por uns 3 segundos??