To curtindo de mais jogar de Sona, de mais mesmo. É muito legal ficar spammando QWE na TF kkkkkk
E eu faço uma build de items suporte/ap que deixa o Q com 300+ de dano =D
op d+
Versão Imprimível
To curtindo de mais jogar de Sona, de mais mesmo. É muito legal ficar spammando QWE na TF kkkkkk
E eu faço uma build de items suporte/ap que deixa o Q com 300+ de dano =D
op d+
A Sona só é um saco early game por ter pouca vida e armour, mas depois é só alegria.
Da pra spammear skills late game e a ult é foda demais.
Pronto, perdi minha segunda MD3 em Silver II.
Essa porcaria de Soraka e Shyvana no time, dois inúteis na S3.
Parei. Agora lol soh sabado + domingo. Prata 5 eh dmais (ja fui prata 2). Hoje eu peguei cada time... Logico, tem muita partida que joguei mal, mas meu deus, as que eu pegava pra jogar bem vinha ANCORA no meu time... Nego querendo ir nocturne top... ADC que nao bate... Duplinha bot que feeda HARD... Support que poe pink no baron DEPOIS que a gente mata ele...
Meu deus, vo me desapegar disso aqui se n vo soh me stressar, ta doido.
bem vindo ao meu clube, pegue alguma outra forma de entretimento e entre na porta a esquerda.
realmente SOLOQ é pura SORTE, sempre vai ter um ou mais filho da **** de um lado, a diferença é se ele vai tar no seu time ou no inimigo.
e tem dias que eles tão mais no time inimigo, ou mais no seu rsrs.
minha maré de azar ta insana, cai da prata 2 pra 5 tbm no NA, ta foda a vida.
Credo velho ta nojento, na moral unranked tinha que cair com unranked ou com os bronze, acho muito errado isso de unranked vir jogar com prata tnc, nego nao tem nocao nenhuma de jogo. A ultima partida eu dei 2 kills pro top com 6 minutos de jogo, depois disso o cara morreu 2 vezes SOZINHO pro cara e ainda falo "jungle lixo".
edit: negocio n eh nem pegar outra forma de entreterimento, negocio eh ir estudar mesmo, lol tem atrapalhado mt os estudos e a minha dedicacao pro jogo ta sendo toda desperdicada por causa desses unrankeds lixos, negocio eh estudar msm pra passar na facul logo e jogar uns normal game de domingo.