Queria um video de como chega em dois gargoyle perto de um teleporte em uma tumba se alguem podusse fazer um video com o caminho eu ficaria muito grato obrigado !!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Queria um video de como chega em dois gargoyle perto de um teleporte em uma tumba se alguem podusse fazer um video com o caminho eu ficaria muito grato obrigado !!!!!!!!!!!!!
Entao ... eu sou free (novidade) queria uns videos de lugares onde tenham um bom respawnd de dragons que nao seja o d-lair de venore (pois la esta fechado pelos power abusers) pois estou precisando rushar lvl e queria matar draggys pois se eu ver mais 1 dwarf eu entro em colapso nervoso ...
se alguem puder por favor post pra mim ^^ se possivel com o caminho tbm o ponto inicial poco importa =)
Bom, eu queria pedir por gentileza de alguns premmy que fizesse vídeos pra abrir os mapas de algumas cidades premmy, seriam elas: Ankrahmun, Darashia, Port Hope e Edron. E também mostrassem alguns dos respawns que eu poderia caçar (scarabs, larvas, lagartos, macacos, tumbas, etc)
Agradeço desde já..
Olá será que alguem poderia me arranjar ou fazer um vídeo de vampire castle e de vengoth?
eu achei um video só com vengoth nao tinha o vampire castle :|
(formato .cam)
Grato
Se alguem puder me ver um video desse local eu agradeço, pode ser versão mais antiga até, to free e nao pretendo renovar por causa das férias =p
ah é claro por paladins, tava quase esquecendo =p
axo meio dificil axar um video de hunt na sala da banshee quest, pq só pode entrar la pra fazer a quest, dps n pode +
na area, nao na sala
poe vídeo de hunt em tumba...pra level 30+
Alguem ai sabe como fas a quest pra ir pra fenrock?
Já tentou ir no barco dos piratas e tentar ir para fenrock ?