Se procurar acha facil facil, só na primeira pagina vejo 2... outra opçao é procurar no site de download lá, filtrando pelos videos do server.
Versão Imprimível
Se procurar acha facil facil, só na primeira pagina vejo 2... outra opçao é procurar no site de download lá, filtrando pelos videos do server.
Olá gente do forum :)
keria pedir a vcs um video de alguem fazendo a The Queen of Banshee quest COMPLETA e formato .cam
grato, espero anciosamente ;P
ola a todos
gostaria de pedir um video para RP,explicando como caçar na stone tomb depois do teleport..
e tpw,c puder,gostaria de pedir infprmaçoes sobre como caçar lah sem pegar os vamps,e como caçar pegando a tumba toda.
e ql lv necessario para cada situaçao.
abrçs
Gostaria de pedir pra alguém fazer um vídeo(se possível paladino, se não, pode ser outra vocação mesmo, só pra conhecer o respawn) de Mistrock, se possível, me ajudaria bastante pra eu conhecer o respawn, vou pôr p.a. segunda e já queria ir conhecendo
Obrigado desde já.
Abraços
Olha, o pouco q eu conheço de mistrock, não vi nada perigoso por lá, da pra ir tranquilo pally lvl 30..., só cuidar que tem areas Q TEM MTO CIC =p
ngm responde,, tbm queru saber
Revivendo topicos do alem filho? 07-11-2007, 11:04
foda
:s
Tuto da The Ice Island Quest Desda 1ª Missão.
Thanks
;)
ae galera, eh o seguinte, to voltandu agora com tibia, fikei mais de 1 ano sem joga, e tipow, fiz um char em Secura, um Knight, upei pra main agora, e qria um videozin de alguém fazendu bagloot em algum lugar pra free acc..
agradeço a qm responder
abraços!!
Gostaria de vídeos de Anihi:
4 Mages
ou
3 Mages + 1 Kina
sendo que 1 mage é level 105 no máximo
grato, mezo~