Só so lvl 11 por isso q disse q sou fraco :p
Versão Imprimível
Só so lvl 11 por isso q disse q sou fraco :p
Gente, eu tava vendo aqui, domingo não dá pra eu jogar. ;/
Vo ir pra roça do meu avô.
Se for sábado até dá pra ir. :)
.Flout
ah ta!! sendo assim eu te entendo ^^Citação:
Postado originalmente por kina br
@flouth, trankilo, vamos mudar pra sabado, domingo naum rendeu ^^
Aí alguem entra no runescape aí ta um saco sózinho
Soh pra lembrar:
Quem aki gostaria de participar de uma FUN WAR?
O que eh uma FUN WAR?
Uma guerra entre dois times na area multi da wilderness (pvp).
Quando seria?
VAI SER SABADO, Horario temos q combinar ainda.
O que vc preciso levar?
ARMADURA DE IRON (quem nuam tiver condições de fazer, me avisa q eu faço for free), amulet/boots/gloves/food a escolha de cada um. CAPA? vermelha e preta saum as mais faceis de conseguir, portanto serão usadas soh estas capas na war.
Lv50+ usarão armas de iron, lv 50- usarão armas de steel, para haver equilibrio.
Prayer?
Será permitido usar prayer de +def, +atk e +str, mas nuam sera permitido usar "protect from melee", pq nem tds tem condições de usar.
Sir Maximoom vai participar?
Eu vou estar la pra organizar o evento, mas nuam vou participar do fight, vou estar la soh pra garantir q nenhum lammer venha estragar o evento. Vou ver se consigo algum programa pra filmar o evento.
Quem vai participar?
basicamente, o povo aki do forum, podem chamar amigos lv 40-60 se quiserem (nuam esqueçam de me passar o nick do amigo, se ele for participar)
Inscritos:
- Kyllenn
- Alieksiei1
- Dalponte
- Flouth
- Doren knight
- Elazul fion
- Imdakillar
- Tisu Nami (hits revolution eh esse nick mesmo? se vai me mata, pq eu esqueci o teu nick no rune ^^!!)
Vou montar os times sexta-feira, quem nuam se increver até lah, nuam vai participar.
AE..entra alguem..o jogo ta chato sem ngm..Meu nick eh Juninho2v
AE...Como eu consigo runes de todos os tipos?
Finalmente alguém aparece nesse mundo solitário
E ae pessoal! resolvi voltar a jogar, entao to meio esquecido das coisas, se voces puderem me dar umas informações...
Quanto custa cada rune-essence em média?Eu tenho umas 1100 no bank e não sei quanto elas valem....
To disposto a voltar a jogar....tenho combat level 35....e to relembrando aos poucos as coisas....
Abraços!
Po ninguem on é foda :P
@Lost boy: sei não
rune ess podem ser vendidas por 20 gp each facilmente