:wscared: Eu gostei das alterações!
Pensar em não cair em trap... pelo menos ateh q alguém planeje outro método, para mim eh um alívio... se bem que mesmo nessas situações haviam runas que possibilitavam a fuga, para isso bastava tê-las em mãos na hora do aperto! Mais pzs e buracos que naum pode ser bloqueados tb ajudam numa fuga... :rolleyes:
:P Muitos ficarão bem contentes em saber que podem fazer o trajeto de Venore ateh Dwarf bridge em segurança! Sem encontrar um Gs ou mesmo um DL no caminho... mas puxa... fazia parte da emoção da viajem... :cool: era sempre a tensa questão "será que tem gs no caminho?!" isso já estava incorporado ao trajeto ;) amazon camp sem orcs... ds... draggys... q sussego!!!
Com relação às minhocas muitos machões ficaram revoltados... pq afinal pegar na vara naum reclamam... mas em minhoca?! O.o" A questão eh q agora para ter o peixe, de fato terão que fazer valer a pesca... :wscared:
Pelo jeito os paladinos ficaram arrepiados e supresos com o sumiço das spears... como coisa que eles as usam com mta frequencia para caçar -.- sendo q se trata mais de arma de treino do que de caça... :10:
Provavelmente a população de makers será dizimada rapidamente a menos que seja encontrada alguma forma de reprodução nova! :rolleyes: Preocupa apenas o preço que as runas serão oferecidas nos npcs... mas pode ser uma boa solução!!!
Eu mesma não entendi direito esse negocio de "pontos de alma"... mas provavelmente não deve interferir se o char caçar regularmente... o q por si só jah diferenciaria dos makers... :o Dentro desse topico... sempre quiz que o magic lvl evoluisse com o uso das runas tb... mas isso pode ser ainda utopia para esta sorcerer que vos fala xD
Outras alterações seguirão se conseguirem evoluirem os cheaters...
Eu estou ansiosa para ver as novidades! Up date fast plx!
;)