Boa noite, irei começar um personagem hoje em Luminera, gostaria de saber se poderei entrar na Guild.
Farei um Druid e gostaria de companhia para jogar, conversar, etc .. Nick: James Blondy
Versão Imprimível
Boa noite, irei começar um personagem hoje em Luminera, gostaria de saber se poderei entrar na Guild.
Farei um Druid e gostaria de companhia para jogar, conversar, etc .. Nick: James Blondy
Pessoas que estão querendo comprar Spider Silk ou Spool of Yarn.. CUIDADO! existem itens com os mesmos spites ainda, creio que uma hora a CipSoft mude, mas por enquanto tomem cuidado!
Eaí, pessoal!
Venho pedir desculpas pela ausência na comemoração do dia 31. Estava com a cabeça cheia em razão de duas provas que ainda deveria fazer na faculdade (sim, me ferrei ano passado) e isso tomou toda minha atenção. Estava entrando no Tibia somente pra deixar no treino, sem nem ao menos dar um passo com o char.
Agradeço ao Hoaldy pelo presente. E estou enviando o meu hoje ao amigo secreto que tirei. Peço desculpas a ele pela trapalhada toda, espero que não fique muito chateado pela situação.
Enfim, é isso. Estarei mais ativo agora, assim espero.
Abraço a todos!
Envie para o @Flashbek ele enviou 50k para os que não receberam presentes.
Hmm, não sabia. Já enviei os 50k pro Marttin, Warrior Cotoco, amigo secreto que tirei.
Pra quê você precisa delas? :lenny:
Esse @Luck the Mage of Darkness;... :lenny:
Gurizada principalmente Mage's que estão querendo uma força pra caçar level 50 por ai e quiser ir War Golem e tals, deixa Nick ai que uma hora eu vou blocar as coisas pra vocês :doge: