Quem dera fosse simples assim. Só usar hormônios e ficar giga...
Mas é isso aí, vida segue... Continuar vendo até onde dá natural agora, e quando der. Back to hormones.
Versão Imprimível
Maluco, tua família tinha consciencia de quanto valia esses vidrinhos? Pelo que tu descreveu foram mais de 2k+ no lixo. Dor no coração mesmo.
Mano... Eles chegaram a pegar extrato da minha conta do banco... Foi tenso de verdade.
Mas épico mesmo foi mãe marcar endocrino pra mim, falar "vamos ver os estragos que fizesse", daí eu fazer exame pra ver tireóide, coração, exames de sangue, um mês depois de ter parado tudo... É estar tudo ótimo heuheuehe. E depois a mãe falar "teu anjo da guarda é forte" a vontade era falar alguma coisa... Mas melhor não criar mais intriga lá em casa.
Então... 2k acho que não... Mas 1 e pouco. Foi uma dor no coração mesmo.
Cestos, muito alem do que você imagina, sem ofenças.
Eu ja usei esteroides e decidir seguir naturalmente e hoje eu conseguir ir alem do que eu ja cresci quando fiz meu ciclo..A um tempo atrás bati pela primeira vez naturalmente os 42 de braço naturalmente, bulkadão, logico, mas pra mim foi uma grande conquista.
O que eu acho é, pra quem quer seguir naturalis , tem que ouvir quem ficou grande natural,que é algo meio dificil.
Mas como eu ja disse aqui 10x, provavelmente deve ter neguinho que me acha chato por falar tantas vezes, mas é o treino volumoso, que me fez sair da linha de estagnação e continuar progredindo lentamente..
Não tem jeito, o volume adiciona tamanho no musculo, aliado com os três basicos com carga = sucesso
Resumindo, terra,supino e agacho bons, constantes e com cargas moderadas~ alta com isolação apropriada na minha opinião é o que deve levar a um cara ficar com um shape legal naturalmente.
Tambem acredito numa periodização, uma parte do ano você faz algo com bem menos volume e isolação e com muita carga, pra depois você adicionar volume e isolação (foi o que fiz do ano passado pra cá e funcionou legal)
Esses dias eu troquei uns posts com um cara natural de um forum, eu tava perguntando coisas sobre treinamento natural, sobre minha constante duvida , de seguir com um treino ou não, porque na maioria das vezes você tem que ter muita paciencia e CONSISTENCIA pra ver um pouco de resultado treinando por meses e meses ou até um ano,e ele disse você tem que ter até fé pra sair alguma coisa as vezes, de tão lento que é um progresso natural.
tambem tem a corrente do volume baixo que muita gente tende a seguir, que parece que funciona também
tava pensando em fazer um volume baixo e altas cargas
mas e o medo de nao dar resultado...
Acompanho o tópico há uns 2 anos e nunca comentei hehehe
Parabéns pela evolução galera, negócio é ser consistente e paciente mesmo.
Alguma dica dos ex-gordos pra grudar a pele? Emagreci bastante e tem uma pelezinha flácida incomodando, alguma dica?
Quando tiver um tempo posto minha evolução, flws.
"Posando" no meio da academia. Só pq tava fechada kkk
https://fbcdn-video-a.akamaihd.net/h...4d2a1429f728eb
Deadlift 210x2
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...81&oe=534DC935
/\ Bruto, parabéns pelos resultados.