gozei no meu dreamcast
Versão Imprimível
gozei no meu dreamcast
Niver do meu pai, namoraids vai vir em casa pra conhecer eles.
Pqp.
A prova tem hora?
Algum de voces botou zica em mim, 4º dia SEGUIDO q tenho caganeira, quem envenenou minha comida?
o onibus hoje demorou quase uma hora pra passar.. vsf
Rotavírus manolo, rotavírus. Única explicação que consigo achar pra uma doença que demora tanto tempo pra ser curada, apresenta períodos agudos e outros mais brandos, se espalha rápido e numa área bem abrangente -principalmente no calor- e é um tanto quanto difícil de diagnosticar devido à variabilidade dos sintomas.
Fiz coleta de fezes hoje -lol- pra ver se é rotavírus mesmo. Se for, posto aqui pra compararmos os quadros da minha doença com a de vocês e termos uma base mais certa. Também fiz um exame de sangue pra ver se não é bacteriana.
---
Caras, é só comigo ou o calor também aumenta a fome de vocês? Pqp, ultimamente tenho tido uma fome do cão! Hoje a tarde fui tomar um puta sorvete com minha ex-namorada -lol²- e quando cheguei em casa ainda comi umas barrinhas de proteína e um sanduíche. Ainda assim, to morrendo de fome e vou jantar muito bem.
Acho que meu corpo quer repor os dois quilos que perdi por causa dessa diarreia do inferno. Vou aproveitar essa disposição pra comer e fazer um belo Bulk na academia; assim, além de repor o déficit, já fico prevenido pro período de aulas, que sempre perco mais uns dois ou três quilos ao longo do semestre.