-
Bom, depois de um dia corrido...
Finalmente terminei o texto, foi o mais difícil que já escrevi e acho que perderei, mas espero dar uma boa disputa pro meu oponente.
Preparado pra começar com -1... mas não vai ser por isso que perderei. Sinceramente acho que o texto do Mano vai ser excelente.
Tô terminando de editar e mando pro Lacerdinha, é rapidinho.
E vou fechar a disputa do Azeth e Zath, e colocar lá o resultado. Lembrando que os votos só valiam até as 23h59 de ontem...
Bora tocar o Torneio! :D
EDIT: Enviado :y:
-
Torneio
Opa que massa então já já vai ter outra disputa, vou aguardar por aqui mesmo então.
-
So pra deixar claro, eu VOU participar da disputa de 3º lugar :lolguy::lolguy::lolguy:
-
o Azeth voltou pra disputar o terceiro lugar.
para a noooooooooooooooossa alegria \o
-
Bom gente, bora votar na minha primeira disputa!
E que bom que o Azeth ainda vai ficar um tempo aqui. Torcendo para vc ganhar o terceiro lugar cara ;)
-
-
Situação
Mesmo todos que votarem na nossa disputa escolhessem o meu texto, eu acabaria perdendo, rs.
Já estou melhor da gripe, mas ocorreu um erro no meu Office (Não pessoal, eu não estou brincando, nem querendo adiar disputa contra o Death. As dificuldades estão aparecendo e estamos aí, né) e tive que desinstalar o Office Starter, tentar instalar a versão trial da Microsoft, e todo essa enrolação (Pra quem teve esse problema sabe que é horrível mexer com o Office 2010 no quesito instalação/desinstalação) me custou 2 dias, ou seja, 2 pontos. Hoje que eu fui conseguir o CD de manutenção, e estou instalando agora mesmo o Office 2007.
EDIT:
A instalação foi concluída com êxito.
Agora tem há mais desculpas pra não enviar o texto.
:D
-
Sei la viu Lacerda, mesmo que vc seja um bom escritor e tals... -8 já não dá mais pra ganhar de jeito nenhum :(
Se eu fosse vc eu desistia, pois começar desse jeito é extremamente ruim.
Mas vamos ver né, de repente vc dá uma virada de jeito...Se os outros quiserem votar
E kd o pessoal? Nem estão votando... nem aqueles caras que sempre comenta na historia do Dan. Ta foda viu :aah:
-
Compensa mesmo ficar contando esses negativos pro Lacerda?
Sei lá, qual a graça de ganhar só porque o oponente acumulou negativos demais?
Porque não deixam isso pra lá e começam do 0? Vai ser bem mais divertido :P
-
Compensa sim, Sero. Deixar o cara esperando há uma semana não é legal. Ainda mais que isso é uma regra do Torneio.
Carlos, eu não vou desistir não. Eu sei que vou perder, mas do que vai servir o Death passar horas digitando o texto dele? Eu dei minha palavra a ele, essa disputa vai acontecer.
E bem, o que eu levo das disputas, não são os votos, nem se serei o vencedor ou perdedor. Como eu disse ao Dan, eu levo da disputa as críticas dos que leram meu texto. Eu espero que os mesmos que me criticaram na minha última disputa, critiquem-me nessa com mais pontos positivos e menos negativos.
Isso é importante para mim: dar uma leitura prazerosa à quem lê meus textos.