-
Iae mano, essa att fico bem engraçada kkkk aquele botter lá pareçe que tem 13 anos o jeito dele pedindo pra você sair e as suas conversa com ele kkkk. a notation que o cara todo kkk e cada coisa que sai da criatividade das pessoas kkkk. e essa tirinha ae okpaspoka, eu nem tinha percebido esses shields ae novos o.O.
até a proxima
-
Primeiramente gratz pelo lvl falta soh 13 gogogogo!!!
Ri muito com o cara que morreu no GC.......deeeeedddd.....s...q.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E isso aew num da moral pra botter não man tem que acabar com esses cotoco msm XD
Mister Mana Infinita ia ser massa!!!
E que bom que vc tbm é assim na sua vida.
-
RIARIAIRAIRIAIRA
I'M SATAN EU RAXEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, ainda bem que você da uma trollada dahora nesse tipo de cara e mesmo assim não se rebaixa xingando ou fazendo putaria com os amigos/guild mates deles sem um motivo...
No seu caso, tem que botar pra ferrar esses caras mesmo, uns amigos leram aqui e acharam você com um ar arrogante nessa att...
Daí eu disse: e aquela vez que você ficou falando palavrão quase 1 hora, por que tinha um level 67 na sua cave de rot quando você começou a upar seu druid?
É só lembrar do que todo mundo, tenho certeza, que já passou com esse tipo de player que já vem aquele sentimento vigantivo >:]
3kk de exp por dia?:fckthat:
Eu faço 100k e fico todo feliz:lachrymose:
-
:lolguy: 3 zulazzas? q tenso, ainda mais sem loot... acho que é pq vc n ta indo :fckthat:
acordei mais cedo pra falar com vc (mentira) e tava afk, dai tive q sair :okay:
apareceu ss com o meu nome ae :enraptured: :awwyea: morram de inveja :awwyea:
gz pela hunt hells, loot bem rox :thoughtful:
gratz up, só mais 99k pro 400, bem facil :biggrin:
mas é isso mesmo, gogo expulsar esses botters viadinhos sem braço :sanguine:
tirinha rox riariairiairia, tem algum palpite pro 2º shield? é entre demon shield e dragon shield, com meio que uma conha, sei la oq... no meio :challenge:
-
muito bom eu amo sse LT.
Obs: eu que reportei seu amigo.
isso ai foi no dia que eu tava fazendo a quest do aristos'task.
ele tbm tava eu nao conseguia passar da parte dos bandido ai ele era kickado da sala comigo ai ele me falo isso :D
reported
-
shield fail akospkoapksoapkoskop
e esse hero ai eh mto cara de pau,caçando com 2 char na msma cave ao msmo tempo, LOL
-
SHIUAHSIUHAISHAUIHSIUAHIUSHAIUSHAUIHSAIUHSAS A NOTATION DO MAICON............................. HAIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAIUSHAUISHAS :'))))))))))))) COMO KERIA Q ELE DESEJASSE ISSO P MIM.
af.
e bando de agorento q me fazem morrer =[
-
Esse caso do "dead" no GC aconteceu comigo hoje :'(
Ô guild amaldiçoada sô
http://i44.tinypic.com/saz61f.jpg
E ainda tenho q aguenta zuação do Witthen kkkk
-
:rageface:
Não abriu a foto do loot!
Foi todo esse que está na house?
:enraptured: Queria tanto umas hunts com um lucrão, mas no momento é ficar só runando com essa net do *#$Q$W%
-
Aff Bot é tudo zé buceta mesmo né!?
Mage é tão bonito...
:enraptured:
Tomou olé da serpent kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que fizeram para aquele menino xingar toda sua familia e dizer que o negao tarado vai estuprar todos?
:ohcrap:
Zooooooomm!