pois é...
entao o esquema e esse: 1 fica em frente a sof e otro anda por rook toda tentando descobrir onde pisar pra ela sumir...
xD
facil não? :yelrotflm
Versão Imprimível
pois é...
entao o esquema e esse: 1 fica em frente a sof e otro anda por rook toda tentando descobrir onde pisar pra ela sumir...
xD
facil não? :yelrotflm
Não precisa andar por toda a Rookgaard. É só andar pela caverna de rotworms e das poison spiders (aquela na caverna principal).Citação:
Postado originalmente por LionBelmolth
Eu acho que quem é realmente interessado nisso, já testou e descobriu os quadrados certos. Mas tem gente que só sabe ficar postando repetidamente, pedindo por spoil... Na minha opinião, isso é falta do que fazer. :wscared:
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
voces dizem aquela caverna pra >?
falta do que fazer é ficar postando aqui pra avacalhar com os outros
=P
eu ja falei pq nao faço isso
eu parei d jogar tibia mas mesmo assim estou atras da sword
varios outros aqui tambem ja pararam de jogar e continuam no forum.... pq eu nao posso? :S
Erm... Como assim? Bem... É mais ou menos embaixo do andar com veneno, na caverna principal. Espero que tenha entendido, mas acho melhor você assistir um vídeo com spoil, fica mais fácil do que tentar explicar.Citação:
Eu não postei para avacalhar, e sim para ajudar e opinar. Se você não concorda, paciência! Não vamos brigar por causa disso, né? :PCitação:
Postado originalmente por mula sem kbça
Se você esta atrás da espada, pode muito bem tentar fazer ela sumir dentro do jogo, pois não é postando que você vai fazer diferença. Você pede spoil, para saber em que quadrado ela some... Mas não tem interesse em fazer isso, só quer saber o quadrado exato para... Nada! Bem, para mim isso não faz sentido algum. Mas, cada um é cada um, né? Continua pedindo spoil, à vontade. ;)
Citação:
voce Quotou o Emanoel e ainda fez oque ele falou para nao fazer... isso é que é Spoil...
se quizer saber como desaparecer, vá até a Seção De Spoil e pergunte...
aqui nao é o local certo...
Off:
Abuga's Return!
srry
=/
Onde é a seção de spoils?A de quests de rookgaard?Porque se for aquela board, sinto muito em dizer mas la apenas contem tópicos de quests, não tem nenhum sobre respaw de items, fazer desaparecer e coisas do genero. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Afinal, não é permitido criar tópicos lá, só os moderadores que criam.
Concordo, falta do que fazer mesmo. :PCitação:
Postado originalmente por mula sem kbça
Você ownou legal o emanoel. xD
Eu tambem estou atras da sword sem jogar em rook.Procuro colaborar com ideias para os que ainda jogam coloquem em pratica.
É como a NASA:existem os astronautas, que experimentão as sensações do espaço e recebem as glorias, e os operadores e cientistas que ficam na Terra, comandando os astronautas, dizendo a eles o que eles devem fazer para que tudo dê certo, apesar de não receberem gloria alguma.
Para alguns não conseguem entender isso, de agir nos bastidores, descobrir as coisas mesmo não fazendo uso delas.Mas só porque não conseguem entender, não é motivo para avacalhar aqueles que entendem.
mais a placa diz que apenas o humilde pode tocar a sof...
nos estamos sendo humildes?
não né...entao acho a quest meio que impossivel, talvez nao...
Então, se lá nao é o local apropriado, apenas Pergunte a algum Usuário da Board, Pois ficar pedindo Spoil (isso mesmo, pedir resposta disso nao deixa de ser Spoil) aqui, nesse Topico nao dá...Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
@LionBelmolth: Se quizer, pode mandar uma MP para mim até, mais aqui eu nao vou ficar dando resposta por aqui...