tibia global eh para pessoas inteligentes. se não aguenta pula fora :)
Versão Imprimível
Quanto mais jogo On-Line mais percebo como o problema dos Bots é grande, no Forum de todos os jogos On-Line q já vi sempre tem pessoas reclamando de Hack e Bot, ainda lembro dos primordios da internet no Brasil, quando usava discada pra jogar e me divertia muito com muitos amigos e varias pessoas de verdade pra upar junto e fazer quest's.
Agora só se tem bot, pessoas se esforçam pra upar dividindo espaço com Bots, uma verdadeira falta de respeito com o esforço dos players. Da forma como as coisas andam, cada vez mais pessoas vão parar de jogar On, pq compensa muito mais jogar Winning Eleven com amigos do q jogar On com bots.
E aqui os bots ainda não são tantos, em jogos como Ragnarok eles estão insuportaveis, simplesmente não da mais pra joga.
Opa que bom saber disso so que eu tenhu um contra.
Sem botters os sorcerers e druids vao ter waste pq nao vao ter seus money chars rodando pra da um lucrinho da hunt.
Com issu o numeru de druids e sorcerers iria diminuir drasticamente.
Ai eu pergunto
Sera que nao seria bom diminuir os gastos de mana com uma wand ou rod?
Se nao existir mais bot 99% dos sorcerers e druids vao desaparecer devido a wasts
Não se escolhe uma profissão por suas vatagens e sim por gostar ou não de jogar com ela, eu sempre gostei de jogar com sorceres até quando nem tinha Wand, epoca boa aquela 7.3, sem noobs booters, 48% dos brasileiros não tinham net, e os brasileiros retardados são os que mais usam essa merda.
bom... mta gente aqui se faz de santo... eu joguei durante mto tempo desde a versao 7.4 e parei de jogar pq os bots tomaram conta de td e eh humanamente impossivel, pelo menos p/ mim, competir com eles. Porem vamos ser sensatos, a cip n faz nada p/ ajudar o n uso de bot... pq as pessoas usam bot??? pq o jogo n tem um desafio.. se vc quer "evoluir" seu personagem tem q passar horas e horas repetindo os mesmos comandos... matando e pegando loot de monstros... pq a cip n faz algo mais inteligente??? podiam fazer quests diarias ow semanais ( por ex: matar 10 drag te da 10 mil pontos de xp, soh q soh uma vez por dia... ow outras coisas) e com isso vc ganhasse mto mais xp e dinheiro doq fica repetidamente matando o mesmo bixo varias vezes... se os players tivessem um pouco menos de waste tano nas hunt qnto nas mortes as pessoas n se preocupariam em ficar horas na mesma cave... quests em grupo, missoes... essas coisas q n fizessem disputar respaw mas q os players ocupassem seu tempo com o jogo... com certeza o jogo ficaria mto mais interessante...
essa eh minha opiniao... e acho q os bots nunca irao acabr... eh uma batalha perdida pela cip ja... a n ser q façam essas coisas q falei... pq dae n teria como o bot fazer quests sozinho...
Seguinte , ja usei booter muitos ai que tão acusando com certeza tambem , usei pois levei em conta as regras vigentes , se fosse para tomar um final warning permanente com certeza não usaria , acho injusto quem tomou final warning antes da nova regra ter que ficar com final warning permanente!
É a mesma coisa de um criminoso por assacinato ser condenado a 30 anos de prisão e quando ele cumprir 29 anos mudarem a lei de asscinatos para pena de morte e matarem o cara! é injusto sim por mais que booter mereçam ! espero que esta opnião seja a opnião de alguns na Cip pois com certeza reclamarei e se for o caso processarei a Cip pois no Brasil ninguem pode ser condenado por cometer um ato ilicito antes de uma regra referente ao mesmo entrar em vigor!
A Cipsoft deveria usar mais a cabeça e não partir na ignorância! "Ah, ano novo, vamos dar uma motivada nos players!" Vai lá e bani 16k de acc(não acredito que foi td isso, mais acredito q houve pelo menos 1k de ban). A Cip deveria se importar com a manutenção do jogo diariamente a todo o instante! GM's banindo players, junto com esse sistema, players tendo seus reports no Ctrl+R respondidos ou atendidos, nunka me escreveram outra mensagem, além da de esperar pacientemente! Deveria haver um sistema de ban, no qual o player após X infrações, tomaria um ban forever do tibia! Não digo apenas acc, mais o pc banido, pelo mac adress da placa de vídeo! Funcionou mtu bem no The Duel que eu jogo! :yelrotflm Com isso, intimidaria os booters a ficarem espertos se quiserem continuar jogando tibia! Dai o nego toba ban e fala! "A VAO TOMAR NO **, SEUS FDPS JÁ IA PARAR MSM AGR Q EU VO DEXA ESSA ***** MEMU." Dai vc responde, se ia para pq esperou o ban! Lol! Wtf!
Tomara que a Cip se preocupe mais com o bem estar in-game dos players!:wub:
aushdiausdiuashdaishd
duvido muito...
uso bot a 3 anos, nunca fui pego, vamo ve q q vai da!!!!
asiudhiasuhdiuashdh
pra usa bot tem que saber.. nao importa oque que a cip faz...
(obs. no perfil to com um char fake!)
tibia tem que melhorar no rpg, fica muito ligada em lvl up..
alguem acha que vai passa o paulistinha?!?!??
asoudhasouhd
o cara faz 800k/h..
nao da!!
desiste!!!
tibia tinha que ser que nem ****** Online!
resset a cada update!!
abç