Quero um duelo de mapping, já faz um tempinho que não duelo.
Versão Imprimível
Quero um duelo de mapping, já faz um tempinho que não duelo.
Como fiquei totalmente Forever Alone no outro post aceito o duel de maps com o Pedragon :)
Pedragon vs Laaranja
Modalidade: Mapping
Tema: Bar Alternativo
Explicação: Sabe aqueles lugares underground, alternativos, frequentados por indies e hipsters? É isso que quero. Não um bar medieval como todos, um diferente e descolado. Se não souberem como é, imaginem como seria.
Prazo: 12 de Fevereiro
..:: Lorofous ::..
Um duelo de mapping sabor soufflé de passas ao rum.
mapas mapas mapas! Alguém afim de duelo de fakes cmg? Posso nao ter postado nenhuma mas eu tento :o
Heracles Teseu x UnderFaker
Modalidade: Mapping.
Tema: Uma caverna.
Dica: Pode ser tanto um bat-caverna quanto uma simples cave de trolls ou alguma outra, vocês que decidem.
Prazo: 05/04
@edit
Rasp, se quiser posso te incluir no duelo.
Acho que não é justo descontar pontos do rapaz ai que deu W.O, ele pediu o duelo 1 mes antes de alguém aceitar e nem confirmou depois se ia querer ainda, a menos que ele tenha mandado pm.
Bem, os pontos dele não serão descontados, ja que esse duelo não foi concordado pelos 2 concorrentes, já que o Underfaker não confirmou que ainda gostaria de duelar.
Se tiver falado com ele Gohapao, ignore o post :X
L
Eu tentei falar com ele depois de perceber o tanto de tempo que já tinha se passado, pena que isso ocorreu depois de o Heracles ter entregue o mapa. Ainda assim não consegui falar com ele, acho muito justo não serem descontados os pontos do Marcus, pois o erro foi meu ;/
Aliás Limon, depois do C.E.P, quer um duelo de mapping? Pela hegemonia da arena rs