Tibiabr é informação, é um site divertido, da para saber tudo sobre os foruns as enquetes, e tudo o que quer saber de criaturas, equips.
Tibiabr, É SHOOOOWWWW!!!
Versão Imprimível
Tibiabr é informação, é um site divertido, da para saber tudo sobre os foruns as enquetes, e tudo o que quer saber de criaturas, equips.
Tibiabr, É SHOOOOWWWW!!!
TibiaBr é q nem mulher qnd c é pequeno n se qué mas qnd esperimenta nunca + quer largar :P
-Qualidade nas informações sobre Tibia? TibiaBR? apenas o maior e melhor fansite brasileiro de Tibia, e se está a tanto tempo online... ;X
- TibiaBR é ótimo tem 13 letras ;D
Char: Sir Krisz
*Edit nome do char tava errado xD
"Há 6 anos que somos abençoados de nos conceberem a melhor enciclópedia tibiana."
TIBIABR.COM melhor fã site de noticias tibianas do mundo e o unico que faz concursos de premium times (que infelisente eu nunca ganho) :yelrotflm
Andando por Thais me deparo com o " Frodo " viro para ele e mando a letra " ae quanto se me cobra no precioso? Tibia é tudo !
Char: Lunatycuh ( Shanera )
O Tibiabr é o meu irmão caçula de 6 anos.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR pelo TIBIABR existe, que vale a pena jogar, que a vida é bela sim, e que eu sempre joguei o melhor de mim... e que valeu a pena!:wub:
tibia br é minha historia sua historia historia de todos os tibianos
Bubble cachero eternal Lord'Paulistinha
The unit ... os melhores nao tem jeito sempre passao poraqui
Eu tento sair do TibiaBR, mas o TibiaBR não sai de mim.
By: Sharopy (eu acho)