Fauzer 3x2 Laralol
O do Fauzer ta muito lindo, o da Laralol também ficou ótimo, mas como o Marcio falou tmb me passou um ar de não finalizado.
Muito bom os dois.
L
Versão Imprimível
Fauzer 3x2 Laralol
O do Fauzer ta muito lindo, o da Laralol também ficou ótimo, mas como o Marcio falou tmb me passou um ar de não finalizado.
Muito bom os dois.
L
Fauzer 3x3 Laralol
Nao tinha entendido muito bem que eram uh's, depois que entendi (vlw Yuki) achei uma otima ideia =)
HAUEHAUeh esse tá disputado, ADORO duelo disputado, faz a arena valer a pena. :o
LARA, menina, termine seus desenhos! Toda entrada pra arena você tá com algo incompleto, que depois nunca mais é visto... >_>
De qualquer forma, ficou impressionante. Comparado com seus anteriores houve um salto enorme em anatomia (me lembrou o Louco Melo) e mesmo em pintura.
Já o Fauzer fez um ótimo trabalho com hachuras, esbanjou técnica.
Ambos ficaram bons, e a decisão seria um pouco mais difícil pra mim, mas um fator que achei positivo no duelista que votarei é a utilização do tema. Foi algo menos óbvio, e claro, um humor é sempre bom. Lembra-me desenhos das antigas.
LARALOL 4 x 3 Fauzer
Quem vencer mereceu. xD
s=D|--<
4 Fauzer.
Desenho simplesmente incrível, ainda mais no nanquim que é bem difícil de se trabalhar.
5 Fauzer
A ideia das UH's foi boa, o problema é esse desenho que parece estar incompleto.
Além disso, sei como é trabalhar com nanquim, bem hard mesmo.
Parabéns .-.
Huhu, a batalha se estendeu até o último voto possível! \o
Parabéns, Fauzer você venceu por 5 x 4 de Laralol!
*Todo o sangue derramado nesta batalha, de ambos os lados, será doado para o CAVA-FA, Centro de Auxílio aos Vampiros Anêmicos do Fun Arte.
s=D|--<
É, nao deu pra fazer o cenário como eu queria, mas esse eu vou tentar terminar sim..
Btw, obrigada a quem votou em mim o/
E parabéns Fauzer, mereceu (;
W.O.!
titahh x Aldo Fireglade
Tema: Deserto.
A vencedora é a titahh, já que o Aldo não entregou o desenho.
Aldo para a lista dos castigados.