a partir de qual skills os damaged worker golem viraram ratos?
eu treinei ate 80/80 tranquilo
agora upei 10 lvl .. acho q vou bater mto.. ja estou pensando nos gargoyles...
Versão Imprimível
a partir de qual skills os damaged worker golem viraram ratos?
eu treinei ate 80/80 tranquilo
agora upei 10 lvl .. acho q vou bater mto.. ja estou pensando nos gargoyles...
Treinar de fato é sempre bom, mas precisa de tempo, o foda q mta gente usa bot
Estava em duvida onde treinar: Dwarf mines ou fibula cave
tenho skills 47/47 lv 13
recentemente comprei a chave da fibula cave
o local mostrou-se otimo pra upa no entanto n sei se e uma boa opção para treinar skills, gostaria de saber.grato desde já
Seguinte , eu to lvl 50 treinando com slime desde o skill 68, meu skill ta 78 e ta mto tenso de treinar com slime , quero treinar ate 85 free acc pra pagar premium e ruxar ate lvl 100 , só que nao pretendo ficar nos slime apos skill 80 , entao onde eu treino para pegar 85 free? obg
Fibula costuma ter um fluxo alto de players, além disso rotworms não podem ser movidos. Eu ainda recomendo Dwarves, mas se quiser testar Fibula acho que você vai ficar bem. O maior problema será KS (Kill Stealing).
Pode ir no sul de Thais que costuma ser mais vazio.
Se você olhar respondi isso aqui em cima.
Eu consigo ser um knight lvl 10 com as skills 80/80? Ou pra treinar mais que 45/45 eu preciso aumentar meu nivel?
Conseguir vc consegue, mas seria burrice, qualquer mage low lvl lhe mataria mto facil, fazendo vc perde tempo de treino. Compensa mto mais treina um certo skill e depois upa, ateh vc ter um lvl firmeza, treino o qnto vc quiser
Eles me matariam rapido mas e os hits que vou dar nele? Sempre constantes. Da pra surpreender qualquer PK. Compensa ou não? =D
Levando em consideração que eles atacam de longe, sua arma vai ter atk baixo, e eles nunca erram concordo com o brother aí de cima.
Mas pensando também, que você vai upar incrivelmente rápido com um skill violento, fica dificil dizer.
Eu prefiro treino um pouco rusho um pouco. Assim se você não gosta de treinar dá pra se divertir bem.