BLLZ! Valeu.
Versão Imprimível
BLLZ! Valeu.
quais os melhores respawns de slimes em area premmy que da pra pescar?
em port hope,norte do dpCitação:
quais os melhores respawns de slimes em area premmy que da pra pescar?
Level: 66
Skills:82/63
Magic level:14
Equipamentos: knight armor,p legs, crown helmet,crown shield e um pouco de money. Tenho uma bp de mana potion,uma de health potion,algumas sds e algumas explosions
Conta: Premium
Dúvida: voltei a jogar numa conta que tinha sido hacked agora,queria saber onde posso upar,tenho 6 dias de p.a e quero aproveitar
e se depois de free treinar ou upar,e onde upar free
malz manow so novo em premium mas pelo q vi hj na minha acc>chego hj a p.a XD vai lizard mas leve gp pra kso pk lvl alto e toma cuidado na cidade dos lizard la eh fodinha e la da grana prakas e faça loot bag neles q vc saira rico ^^ espero ter te ajudado
bb
mais duvidas eh so perguntar
Level: 34
Skills:72/60
Magic level: 10
Equipamentos: Steel Helmet (breve Crusader), Blue Robe, Elven Legs (não sei pq ainda n trokei :x), Vamp Shield, BOH e Royal Spears.
Conta: Premmy
Dúvida: eu fiz a quest de yalahar lá, + ñ tenho coragem de explora todos os quarters, ultimamente tenho caçado no trade quarter, mas tá começando a entra bastante gente lá, alguem sabe otro quarter que de uma exp 25k/h+ sem waste, ou outro local q de para mim caçar sem muito perigo.
Obrigado.
Mensagem original de Al'caparra
Level: 29
Skills: 70/52
Magic level: 8
Equipamentos:Blue robe,Crow helmet,Medusa shield,royal spear ou encanted spear,Golden legs,Boh,Golden ring,bp.
Conta: Free
Duvida: tipo , quero ser avaliado e tambem quero dicas de onde ir caçar pq to caçando em fibula mais ta muito fraco ty para quem enviar aew
=D:P
Opa, andei retired um tempo então nem sei mais onde tá bom pra paladin caças, então vamos lá:
Sou Royal Paladin (P.A. obviamente xD)
Skills:
Level: 44
Distance: 76
Shielding: 56
Equips:
P-legs, Mammoth Fur Cape, Vampire Shield, Crown Helmet e BoH.
To sem grana pra tomar waste, então tinha que ser alguma hunt que desse um lucrinho xD
P.S.: Tenho mais 89 dias de PA xD
cara agradeço a ajuda meio atrasado o post mais msm assim tah valendo tava fora de casa!^^
mais soh tem um pequeno problema veio fui hacked e to com um p-set uma boh q peguei com um amigo e quase 12 k pq ele me empresto 10 e eu tinha quase 10! e apenas uns 12 ou 13 dias de premmy ai naum sei uq fazer! tive a ideia de juntar smals a lot e quando acaba a p.a eu treino meus skills e uq sobra vendo no meu mundo a bp tah 40k! =D
será q seria uma boa pra q eu pudesse voltar a ter uns equips legais?
pesso ajuda de dicas a todos e muito obrigado a todos ateh agora!^^
Level: 20
Skills: 60/45
Magic level: 5
Equipamentos: Dark helmet, Plate legs, leather boots, e acabei de pegar do loot de um botter em tumbas um Vampire shield e Crown armor.
Conta: Premium
Dúvida: Bom, minha pergunta é bem simples. Coloquei minha premium hoje (aliás, a primeira premium da minha vida). Coloquei um mês só, pra ver como é... e tava querendo fazer a Greenhorn arena. Pelo o que vi parece ser fácil. Será que já consigo fazer?