TODO MUNO AXA Q TDAS AS QUEST SAO LEVEIS MAS ESSA EH PRA INTELIGENCIA MESMO PRA MIM NAUM TEM LVL ESSA UQEST EH PENSATIVA!!
Versão Imprimível
TODO MUNO AXA Q TDAS AS QUEST SAO LEVEIS MAS ESSA EH PRA INTELIGENCIA MESMO PRA MIM NAUM TEM LVL ESSA UQEST EH PENSATIVA!!
hgahaha, sua biba !!!!!!!
A cara sei la mais mesmo assim eu acha que essa quest precisa de lvl
-.- Flwwwww Primao
e a da bright é oq?Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
O primeiro cara que descobriu como fazer tinha que ser bom mesmo... ela nao é nada simples.
Cara naum to iscordando, to falndoq essa eh pra usa inteligencia!!Manus e eu afzer essa quest tenhu certeza q vc so enfranta zerk em um lugar mino mage e guard de resto eh facil!!!Citação:
Postado originalmente por HuscKy
Se vc acharem a conclusao me enviem aew plz...+ concerteza deve se pra P.a e ainda lv 100+... :553:
:biggthump
Pow eu axo q vcs premiuns podem ajuda sh free, tentem enviar email para a CIP pedindo pistas (ou sei la pesam soh para saber se existe mesmo o TH pq e uma arma massa mais correr atras do q naum existe se chama perda de tempo)!
Desculpem-me por tudo!
We have destroyed the key. It is of no use now.
Eu achei isso em um livro e achei estranho e pergunto se esse livro é de outra quest ou talvez seja útil???
Vc naum se axa mto forgado naum , ngm vai te mandar a conclusaum ....Citação:
Postado originalmente por Dragoxz
E tenhu QSE certeza q nun precisa de lvl pra fazer essa quest .. e os bixo mais forte q tem pra mata devem ser (segundo peskisas) .DS , Mino Mage , Mino Archer .
Bom, olhei a prisão de cabo a rabo e nada, soh nao pikei tudo, mto lugar pra pika e tinha soh eu lah, limpei akilo ateh eu cansa e nada, unica coisa q me intriga eh akele sqm no meio da lava.
Tipo, olhem a sala dos technomancers pelo mapa ela parece 1 thunder hammer.
Bom meu char em Isara eh o Logan Soneca, se vcs quiserem explorar mandem msg pro fox, eu e ele tamos atras disso.
Eu tava lendo o topico e pensando:
No começo do topico falaram q a pessoa q teria escondido o TH, escondeu num local onde ninguém chegaria(rook), tem uma poção para devolver a visão, seria para o orc blind, a boots of waterwalking(não sei se é assim q escreve) seria para chegar lá e as palavras "nalus murtu", que serve para a poção de cura para a cegueira, parece com orc language.
ISSO É SÓ SUPOSIÇÃO.
EDIT As melhores armas do jogo tem o quase os mesmos ataques e as mesmas defesas, tira a "melhor" clava do jogo ia estragar com tudo.