Lol, o nível dos Pl's é muito baixo que eu estou esperando uma fake de comédia e não de lutas épicas que serão lembradas por várias gerações 8D
Nota: WTF! Pq eu tô com uma mandioca na mão??...E aquele outfit nem se parece com o meu ._.
Versão Imprimível
Lol, o nível dos Pl's é muito baixo que eu estou esperando uma fake de comédia e não de lutas épicas que serão lembradas por várias gerações 8D
Nota: WTF! Pq eu tô com uma mandioca na mão??...E aquele outfit nem se parece com o meu ._.
Ta fraco alot, em todas as falas com algum sentido, tem um XD. e_e"
O out do dife está diferente do dele. Fico... bem... er... diferente esse out dele ._."
Aqueles fire field ficaram non sense, pq a mania de botar esses fogos roxos? ¬¬"
Quando o cara faz uh(adura vita) não aparece o "tran" da magia(efeito)
Espero que melhore esses e outros erros, se precisar de ajuda de alguém, estou dísponível ok?
Emfim, se trabalhar bem, pode virar um fake épic, ou épic fail e_e"
Ae, ae. Depois de bastante tempo do planejamento da história chegou um pequeno preview da minha próxima fake: Mundo Fake Origens: Jack Foxy, curtam o preview :P.
~Zoney
Putz eu teria feito a piada das tochas.mas espera E____E
Esqueça.
[Finja que o topico começa aqui]
Tomara que não seja o resultado obvio que eu pensei,mas sei-la,pode ser algo legal essa fake : D.Como toda fake claro.
Sei-la,o preview mostro pouco,e não foi muito entusiasmante não D:
Mas sei-la,sei-la,orra.
Tente se esforçar,(Ou continue se esforçando) e vc ganhara muitas coisas brilhantes *-*
Cara, ta bom, não achei erros. Só não me entusiasmou MUITO, mas to afim de ver, a fake pode
ficar boa se vc trabalhar bem nela.
Gente...ontem, eu estava quase acabando a fake,
'A Origem de Tudo', até que eu salvei tudo bunitinho
e desligei o PC. Como eu não divido a fake antes de
terminar, eu salvei ela toda em um só arquivo, para
depois cortar e hostear.
Hoje, todo alegre, feliz e ancioso para continuar a
fake, eu quase me condenei à forca quando persebi
que não salvei direito a fake, dando error na imagem
e não abrindo mais. Ou seja, eu terei que começar
tudo de novo eu não vou continuar a maldita
fake.
Ou,qual era o tamanho da fake para vc salvar ela inteira em um arquivo só :O?
Normalmente ela fica com varios arquivos,como você pode ver aqui,alias se ela fosse em um arquivo só,ou ela era muito pequena ou ela nem seria hostada pelos sites
Só posto isso por enquanto. Já tá 70% feita. Agradeço ao Dranix por ter me ajudado a consertar meu Map Editor e pode continuar a fake.
Quando ela estiver pronta eu posto alguns quadros.
Aguardem bitches.
@Zooney: Não faça essa fake! Credo Dels... tá horrível isso!
..:: Lorofous ::..
Para variar, Lorofous botteando nas fakes :Blurp_ani
Por enquanto não dá pra falar nada né, vamos ver...
Não vejo motivo para você falar isso, o que exatamente está horrível se é só o começo da estória?
Você não tem base para xingar a fake dele.
HUheuheuhe! Aguardo grandes coisas dessa sua fake lorofous, a 1ª foi foda imagine a segunda xD.
Aquilo ali é a cabeça do sacolinhaw?