sul americana da quanto em premio?
se o grêmio tivesse na sul americana eu queria que ele fosse campeão meu ta loco, da um dinhero (sem conta as rendas dos jogos) e tem a recopa ainda
Versão Imprimível
se o grêmio tivesse na sul americana eu queria que ele fosse campeão meu ta loco, da um dinhero (sem conta as rendas dos jogos) e tem a recopa ainda
Mas a situação do Grêmio é diferente da do Corinthians...
Eu quero que o Corinthians seja campeão, mas prefiro priorizar o Brasileiro como o carpa ta fazendo, ja que o Corinthians não ta em uma situação solida no brasileiro.
Mas , pelo lado vamos dizer, Corinthiano e Otimista, 2x0 no jogo de volta, corinthians passa. xD
1 milhão e 1/2.Citação:
Não concordo.Citação:
Mas a situação do Grêmio é diferente da do Corinthians...
Eu quero que o Corinthians seja campeão, mas prefiro priorizar o Brasileiro como o carpa ta fazendo, ja que o Corinthians não ta em uma situação solida no brasileiro.
Qualquer titulo para o curintxa seria otimo.
Claro que pode se ferrar ainda mais no BR se focar na sul americana mas titulo é titulo.
Sem falar na graninha que entra nos cofres, mais o reconhecimento de paises como chile, argentina, uruguai e outros.
O prob é que estamos falando de corinthians e torneio internacional.
O historico é patetico.
Imagina se foca na sul americana, perde na semi, fica MAIS complicado ainda no BR...
Ai ta na merda.
Vai embora elenco, técnico, dirigente, socio...
O timinho não se pode dar ao luxo de escolher nada, oq estiver melhor é oq vale.
E depois do jogo de hj só resta ficar melhor no BR.
só...Citação:
Postado originalmente por Veno
Grana de Zé Roberto + de André Lima = Jefferson.
só o novo golero de vcs num vier até dumingo tá de boa...
O problema é que André Lima > Jefferson + 1.Citação:
Grana de Zé Roberto + de André Lima = Jefferson.
:P
@goleiro maldito dos gamba.
Demoro pra colocar ele no lugar do Danoni hein.
Ele e Diego Cav. livram a cara dos seus times.
PQP.
Curitixa sem Felipe estaria jogando junto com o Verdinho sem Diego para ver quem ficaria com a lanterna.
Heheh... meu time empatou e olha que foi uma diferenca
7x0 no pre jogo - nao joguei
1x1 no jogo oficial - joguei.
Mas falhei no final do jogo e tomamos o gol =/.
dei o carrinho pra tirar a bola, e ela sobra no pe do mlk.
@Topic
+3 pnts hoj ?
Zé reintegrado e renovado.
Salve!
Sinceramente, o Zé Roberto e o Jorge Henrique são os melhores taticamente do Botafogo