Lvl 61 cleric..
Pwned ;>
Versão Imprimível
Lvl 61 cleric..
Pwned ;>
Vale apena tira uns pontos de soul arrow pra masteriza o focus?Focus aqui vai ficar no 8.E golden eagle? vale a pena por ponto nele?Na build de sniper vai sobra um ponto e acho q vou por no focus pra ficar 9, ou sera que ponho 1 ponto no golden eagle?
alguem ai sabe ond eu consigu arranja procesed wood e aklapena d faze arrow??
e eu tb keri sabe im q bowman tem q aumenta nus status?
Processed wood se fala com um cara(aquele que troca items por bow e arrows) aquele que ta antes da loja de bowman em henesys dai se fala com ele e troca 10 daqueles galhos(esqueci o nome mas é aquele que vc encontra nos monstro troncos que esta em quase todo o lugar) por 1 processed wood e aklapena que é isso? Vc tem que almenta dextreza(dex) espero ter ajudado.Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Procesed wood vc consegue com o mesmo cara que faz flechas, pega 10 tree branch, aqueles galhos que dropão de stump(uma arvore que anda), e vai no cara que faz as arrows, vai em create materials, e faz a processed."aklapena" tambem chamada de stiff feather, dropa de ribbon pig(o porco com lacinho).Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Mais acho que nao compensa fazer as arrows desse geito, na loja que vende poçao, vende arrows por 1meso cada, mais da pra comprar mais barado de players.
Alguem sabe como eu calculo o dano da skill?
E alguem me explica esse negoio da estrelinhas do thief, parece q tem umas que custa 25k+ O.o, mais tbm 25k cada estrela?Ou vc compra uma e recarrega mais barato?Porque se for isso acho q vale apenas ser assasin =P
Jogei ateh o lv 15, depois enjoei, mto demorado pra pega lv u_U
Agora soh jogo ConquerOnline
Btw, eh divertido ^_^
:cool:
Jogo no server Broa, nick D00dlez, normalmente to no channel 12 :)
Lvl 16, magican
Qui~ :P
Pra mim no tibia demora mais.Citação:
Postado originalmente por Buddles
aHUAhuaHUAhua vcs chegam no lvl 15 e enjoam (Obs: Agora parei de vez, soh joguei pra cata lvl 50 com meu bandit)
aew to jogando de magician de novo xD.
level 6 =P