Já ia postar que o pessoal estava mais bonzinho, mas vi que quem respondeu não foi nem Rross, nem sete, nem luizjuiz.
@Quanto custa a academia de vcs?
Versão Imprimível
Já ia postar que o pessoal estava mais bonzinho, mas vi que quem respondeu não foi nem Rross, nem sete, nem luizjuiz.
@Quanto custa a academia de vcs?
Se tiver intolerância e dependendo do grau dela, ela solta uma diarreia louca.
Se não tiver intolerância acho que ela não vai agir no seu intestino diferente do que qualquer outro carboidrato (não dou certeza). Se alguém tem intestino preso o negócio é aveia (fibras) e água. Tem qm fale tbm que um copão de café ajuda.
A minha vai aumentar segunda pra 200 conto, pqp. O foda que é a única que fica perto da minha escola e da minha casa.
200 contos pqp eu montava uma em casa.
:surpreso: eu vou começar segunda, e as academias aqui são tudo 30R$, no máximo tem uma de 50R$
Valeu pra qm ajudou!! Msm..
Eu pago 55 na minha é eu acho muito boa,a q o meu primo faz axo que é 400 reais tem tudo la rsrs axo q os cara até poe os pesos pra vc nos aparelhos
48 reais a minha, nao é la essas coisas, mas ta de bom tamanho.
pago pouco, é no clube e é 1.50 por dia da semana q vc vai, no caso vou 4x na semana, então é 6 reais na semana.
sobre treino, nem falo mais, meus treinos são idiotas, os outros que manjam e o certo é 4 pra musculo grande e 3 pra pequeno. altas repeticoes é definicao, se fizer rapido nao cresce, so é um treino de explosao. ficar lotando de carga pra fazer 4-6 reps tb nao adianta nada. o certo é 3x10. flws ja me enxeram mt o saco hj vo dormi