Ah era, realmente a passiva do Skarner.
Versão Imprimível
http://i60.tinypic.com/34xm58o.png
( ͡° ͜ʖ ͡°)
alguem aqui usa drophack(tirando o jukes fimose)? joguei 5 partida hoje droparam 3 -,-
acho que todo mundo usa essa merda
Rito ta deixando desejar nesse negócio de drop hack e script... Daki a pouco vira uma cipsoft da vida aí fudeu...
Juggernauts sairam do controle.
Darius op as fock.
Garen causando.
Skarner broken
Bem que podiam fazer isso com o Malphite tbm hmm
Pain jogando igual Bronze
Deram engage no mid 4x5 meu deus nunca vi isso, Mylon ultou uns 10 minutos atrasado
Edit: em compensação ganhou o jogo no split push
se preparem pra ver GP feedando nas suas rankeds
espada do oculto = desrexpeito
a pain convenceu alguem nesses jogos??
Pain só precisa de mais uma vitória sobre a Hard Random pra passar, isso sem depender de resultado algum
Sobre convencer alguem não sei, conseguiram ganhar 2 jogos com GP top, então do meu ponto de vista é como se tivessem ganho no hard mode
não que GP em si seja ruim e cumpriu bem a função do split push no primeiro jogo, mas no segundo faltou um engage mais forte pra comer a Vayne e facilitar as coisas
brtt não tinha o melhor peel do mundo com aquela comp, então só comeram cu dele enquanto puderam já que Kalista pula pula mas se pegar eh adeus
só que esqueceram do Kami e ele carregou hard já que o mid dos latinos era muito inferior
famosa kalista do brtt
cloud 9 deu o famoso reverse sweep na gravity no gauntlet
to emocionado
Concordo sobre o peel, mas o brtt não apareceu nesse jogo por que jogou mt mal mesmo, ele e o dioud morreram no bot umas duas vezes de bobeira com lane avançada, coisa que eles não costumam fazer. Fora outras bobeiras que ele e o mylon fizeram, o kami foi consistente o jogo inteiro e carregou mesmo.
Kami tá tipo o froggen, só farma para o late game e perde a chance de dar roaming. O mais engraçado é os cara falando que pain vai destruir no mundial, KPOSAKAPSO, se contra esses times merda leva o game para 50 minutos.
chat da twitch = cancer, pior que isso são os haters que falam que a INTZ estaria se saindo melhor
se tirassem a vayne desses boludos o jogo poderia ser mais fácil, adc lá só joga com isso
btw nem sabia que teria final entre primeiro e segundo lugar, então acho que basta ganhar mais um jogo que tá na final
a intz se sairia melhor
http://i.imgur.com/Gda3GNQ.gif
GG Kami
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta agora é serio uma coisa eu admito kami > takeshi
e o mylon retardado gritando que é deus
se a CLG n ficar esperta eu vou ganhar umas skins ai em
- - - Atualizado - - -
eu fico pedindo mais heroes no meta mas sinto nojo quando vejo varus mid, devo ser retardado
nossa esse adc da KLG joga bem de tristana tb, achei que fosse só de vayne
bem que falaram que ele joga bem com hyper carry
melhor do time deles de longe, nesse WC foi superior ao brtt (não dá pra afirmar que é melhor porque foram poucos jogos)
Edit: 2 minutos depois desse post o cara dá um quadra kill e ganham o jogo lalwlz
A Pain perder esse jogo é o melhor que pode acontecer, já está classificado, pra que arriscar pegar o time da casa com a torcida contra?
Esse toboco exagera demais na gritaria mds
Porque um time que se preze ganha tudo em qualquer lugar. Além disso os boludos ainda tem que vencer os russos no desempate
Engraçado eh Kami carregar 2/3 dos jogos da Pain e os caras focarem o jogo todo em tentar anular o Mylon kkkkk
Devem ter dado tilt com aquele GP do primeiro jogo
Annie dava zoning na tf só com a presença avançada, senti pena dessa vayne. :/
>pain perde ultimo jogo contra a HR
>boludos vão achar que eles entregaram
>boludos ficam putos
>boludos torcem pra HR na final
nenhum time br ta preparado pra ouvir 12k de pessoas gritando
>pain ganha dos russo
>boludos ficam agradecidos
>boludos perdem pra HR
>boludos torcem pra Pain na final
Pior player da pain é esse brtt
Concordam?
E INTZ > Pain sem Kami e Mylon.
Dificil, não dá pra desprezar totalmente o time dos caras, não somos coreanos pra ganhar de todo mundo aos 20 minutos.
O foda é que brasileiro eh uma merda, Pain ganhou todos os jogos de maneira metódica conquistando objetivos, e pessoal sempre vai querer um stomp daqueles de soloQ que o jogo acaba em 20 minutos, só pra inflar o ego e dizer que Brasil melhor do mundo. Desde que eles vejam os erros deles e corrijam, foi uma boa atuação pra mim.
Doublelift é o melhor adc NA, ngm lá bate de frente com ele. Seu recalque bate no meu first seed NA, top GPM, top número de kills e nos 79,4% de KP e volta.
Vendo a pain jogar assim, já vi esse filme em 2013, e a continuação com a INTZ em 2015. Mas legal mesmo tá sendo ver a luta pelas últimas vagas no mundial, Roccat tá jogando muito, pqp.
com o aphromoo de supp até o brtt de kalista joga bem
kakashi falo que se a c9 for pro mundial além dele liberar o butico pro forum ele vai duo com o inpz até o challenger