karma, trundle, sejuani e urf-n
@~
Amanhã tem vi pra comprar :d
Versão Imprimível
Eu nunca joguei contra bots, desde low lvl eu jogo com time formado por amigos meus, então aprendi a jogar no modo hard (sempre pegando time inimigo lvl 30~), e hoje em dia tô level 20.
Digam aí: Vale a pena jogar contra bot de vez em quando só pra upar o level 30 mais rápido? Ou sigo só jogando só normal game?
Sim, Karma quanto o Trundle quem comprar ANTES do lançamento do remake ganha a skin tradicional deles (que é uma versão melhorada deles antes do remake).
Não precisa ter pressa pra pegar nível 30, então recomendaria jogar jogos normais mesmo, faz que você consiga mais experiência pois convenhamos jogar contra bots é muito fácil e monótono.
Karma deve estar próximo pra lançar na live, foi remake gráfico e nas habilidades, ela ficou bem OP.
Muito forte na mid lane, postei a cinco dias aqui nesse tópico, e como ela não levou nerf no PBE continua a mesma coisa.
Hmmm... Então tenho que comprar Trundle.. u.u Karma eu já tenho.
@Edu
Acho que a experiência jogando com normal player vai valer muito mais que o Lv 30.
Eu vou contra Bots apenas quando compro alguem champions que eu nunca joguei para testar as habilidades, e vou algumas vezes para me acostumar a jungle de algum champion.
alguem tem datas do lançamento da karma ~trundle ~senjuani?
karma ja tenho, mas nao qro comprar agora o trundle e sej
MUITO cedo pra falar em data de lançamento né, Trundle foi anunciado HOJE e nem no PBE está ainda, Sejuani não saiu nenhuma imagem.
Eles não divulgam a data nunca, pois pode ocorrer bugs e ter que aumentar a data e ai fica feio pra eles, muito mimimimi mentirosos mimiimi, mas se for pra levar em conta o costume deles, sexta-feira deve sair Karma e Zac.
E aliás Sejuani também terá uma skin tradicional baseada nela antes do remake, que vai ser de graça pra quem a tiver.
Sejuani é um champion relativamente novo, mas sempre achei ela muito ruim. Adorei a noticia do remake. (E pensando bem, espero que não seja só visual).
As spells tinham que escalar com resist, assim era faria melhor o papel de tank.