Coréia? Será que eles não aprenderam ainda? Vamos ver.
Versão Imprimível
boatos que o winged volta
WINGOD N TEM COMO !!
_________
se não trazer coreano vai ser disband , eu pelo menos não vejo muitos players pra competitivo não , tirando o kakashi que não entro ainda pq é sub 15.
Será que o jockster voltar a ser suporte não era melhor não? Ele deve ter bem mais sinergia com o time.
Stream do froggen é a melhor de todas OAKDOASKOAS
http://oddshot.tv/shot/froggen-201508242101828
Sempre achei o Alocs melhor que o Loop
Mas não sei como estão atualmente
Só daria pra eu comparar jogando com ela mesmo, e dificilmente vou comprar essa skin. As animações realmente são boas, mas a Riven em si parece uma criança feliz que pintou o cabelo de verde.
O bom do Loop nem é tanto o shot call, mas o cara manja da teoria do joguinho.
Tanto que a trasmissão pt-br com ele sobe muito o nível. Ele daria um bom caster/analísta.
quem ai lembra da época que Loop só usava Fiddle e se fodia
eu sim
uma vez de Annie ele entregou um jogo importante praticamente pq ficou passeando pelo mapa sem visão
quanto a saber teoria do jogo tudo bem, é o que dizem mesmo, que manja teoria etc
mecanicamente o Alocs era melhor que ele como support
mas os tempos mudam então não sei como tá hoje
Ele é um péssimo shot caller se ele for o responsável por todas as calls da keyd, sendo que assim ele é o motivo do declínio deles. Afinal o time é ótimo mecanicamente mas as decisões do time sempre foram porcarias.
Nunca gostei do Loop, muito blá blá blá e pouco jogo, sempre será um jogador mediano que as pessoas acham que ele sabe de algo.
http://boards.br.leagueoflegends.com...es-do-servidor
eu já vi essa novela antes... não lembro onde... :lol2:
n sei se o revolta vai funcionar com o loop, na antiga intz o revolta era o shotcaller, vai ter conflitos 10/10 mesmo o revolta sendo escolhido como shotcaller dnv
era muito melhor manter o jockster de supp, a sinergia dele com o micao/revolta era absurda e ele mecanicamente > loop
acho o loop um otimo shoot caller pro mid game, revolta, pro early, e tf eles fazem na hora.
acho que esse time é o mais forte que poderia ter full brs
A cada 5 partidas minha 3 é dropada
Dei o maior juke hoje
Wukong vs Shyvana e Ashe na bot lane. Usei W umas 4 vezes, sempre enganando Shyvana e Ashe, e quando faltava 1 hit pra morrer deu tempo usar o TP pra base antes de tomar o W da Ashe que iria me finalizar
LoL tinha que gravar as partidas caras -.-
- - - Atualizado - - -
back to platina
http://i.imgur.com/Al7yJMI.png
ao menos virei um vingador, avengers assemble
vo mudar meu nick so volto pro atual no mestre
o diamante cansado viu...
Pronze
Prata
Prouro
Pratina
Pratamante
Preste
Prallencher
Punranked?
Já adianto que se CLG ganhar o mundial, sim, eu tenho fé, eu compro um bundle de todas as skins pra alguém aqui do forum. e pro rec só a do dl.
o zeph ta fumando muita maconha, sorte que ele é nosso amigo e vamos tira-lo dessa!
Pra isso brtt tem que ir para o mundial. Gurizada TSM vs SSW 3x1. CLG vs TSM 3x0. Ou seja CLG >>> SSW.
Se a pain superar a kabum no mundial eu compro uma camisa da rexpeita.
Agora serio, mundial vai ser definido entre china/koreia mas eu to bastante ansioso pois acho que a FNATIC consegue atrapalhar uns caboco grande ai.
aposto com o lorde zéfe que a pain ganha da clg caso ocorra esse confronto,
skin misteriosa
sinceramente isso ai eu acho bem dificil de prever
a principal característica que esperamos do time europeu para poder brigar com os china/korea é ele passar a vassoura no cenário, e esse ano a Fnatic fez isso muito mais que ano passado
mas é claro, isso pode n mudar nada e só perderem, mas como eu disse acho dificil, pra mim é 50/50 dependendo do coach e do bootcamp intensivo eles entram fortes, eu não acompanhava o jogo na vez que foram campeões, mas desde quando comecei a acompanhar competitivo de lol parece ser o melhor time pra fazer essa tentativa
mundial é da korea, podem me cobrar dps
Se pain ganhar da CLG te dou Pulsefire Ez ou DJ Sona, a sua escolha.
Ao contrário do que o Bryantt falou, eu acho que a fnatic vai bem pra caramba nesse mundial, ano passado eles tiveram mt azar no nexus, pelo resultado que tiveram no MSI, tem grandes chances de chegarem as quartas.
Só quotando.
Não se via uma coisa tão broken quando esse skarner e morde desde quando lançaram o Ez, que ao mesmo tempo que dava tons of dmg healava vida no W IIRC.Citação:
Garen vai continuar uma bosta.
Darius vai continuar uma bosta.
Mordekaiser depende se o Dragão fica até morrer ou se é por tempo limitado, depende do tempo.
Skarner vai continuar uma bosta.
IASHSHIUASH mano skarner ta com mais de 63% de win rate no diamond ( ISSO E COISA PRA PORRA).
Mano a fnatic com certeza vai bem no mundial eles ganharam 2 jogos DA FUCKING SKT esse ano no msi e nem era o rekkles era o steelback ainda.
ainda acho que o mylon/brtt vao faze umas cagada no mundial meu deus pls pain ganha esse IWC PRA EU VER ISSO
Fui jogar ARAM hoje, e vi no mapa umas pedras que ora estavam azuis e ora estavam vermelhas. Alguém sabe pra que servem essas pedras?