Além de ter opções melhores,chega a ser um desperdício deixar esses champions como suporte.
Versão Imprimível
Quais são as runas que vocês usam para suporte?
Estou com Marca e Selo de Armadura, Glifo de Resistência Mágica e Quintessência de Gold.
Será que compensa botar runa de CDR?
Quais quitessências vocês costumam usar? Porque às vezes acho o bônus de gold muito pequeno.
Depois de ir pro Prata IV, agora to Prata II.. u.u Rumo ao gold *-*
perdi outra md3 vsfd.
teemo e garen instalock e vc impossibilitado de dar dodge na md3.
porra riot, podia permitir pelo menos 1 dodge pra md3.
tipico chat de uma partida de LoL
Spoiler: qm pediu primeiro
Odeio isto, não tem condição não.
Este povo fala que disse primeiro, quando outro disse primeiro, é tenso.
Pior é quando o cara diz algo e pede para os amigos concordarem com ele.
Nunca aconteceu de eu falar, e depois aparecer de outro não ter visto eu falando, isto sempre acontece com os outros.
E nunca vi alguns amigos meus mesmo dizendo que falou top primeiro, antes de entrar na sala.
Ta mais que na cara que isto sempre, mas sempre, é mentira, pqp, os mano não sabe ir em outra lane, falar, "disse top primeiro", é quase(QUASE) a mesma coisa que ter visto que o outro disse primeiro e querer brigar, puta que pariu, odeio este povo. Quem pode aquentar uma cosia desta?
E smoking, o que é md3 e dodge?
Mudando um pouco da polêmica de instalock, call order e tal.
Tresh, Prince of Despair. paródia interessantíssima da abertura do seriado The Fresh Prince of Bel Air.
Aquele game que voce perde porque na ultima tf do jogo seu time foca o volibear, hue.
aquele game que vc perde pq seu adc ou mid laner resolve ir farmar na jungle dos caras aos 50 minutos, e ele ja esta lvl 18 com a build fechada