Opa... Qeria tbm um vidio de Hero mais para Knight Solo!
Brigado
Versão Imprimível
Opa... Qeria tbm um vidio de Hero mais para Knight Solo!
Brigado
knight caçando hero
so se for hlvl ow bloker xD
porq c nao da waste
ja ki lot é bem dificil :D
Eu fui la outro dia,lvl 76 e upei 77 solo no double hero
nao tem erro,apenas corra entre as pedras que tem no respawn,sao ao todo 5 pedras,correndo de uma até a outra sem utamo vita o hero nao te ataca e vc gasta pouco,assim quase todo loot é lucro
PS.: 26k/h de exp solo :P
www.flogao.com.br/goufista
E ae pessoal,acabou de xegar minha ksinha lá em darashia mas eu n tenho ideia de como decora-lá
Se alguem puder me ensinar alguma coisa,q seja barato e bonitinho faça um videozinho ensinando ae como q enfeita :P
poe aew vídeo de Hunt de paladin level 45- aew em banuta
Por favor,
Necessito urgentemente de um vídeo da quest "The Paradox Tower", na versão 8.31 da TibiaBr Cam TV.
Obrigado.
=)
#Edit
Dexa queto já consegui fazer sózinho mesmo.
Valeu ;)
Pode fecha.
alguem poderia fazer um video d hunt no big resp
dos barbarians?
espero resposta ;D
Estava lendo outro tópico onde um usuario do forum levantava a questão de que um jeito de o lord'paulistinha mostrar a todos que não usa programa ilegal para obter experiencia no jogo, seria gravar um video de sua caçada diária em o local que muitos sabem que ele costuma caçar (Okolnir)
se você ler esse tópico ou alguem que tenha contato direto com o "Carlos"
ou o personagem do game "Lord'paulistinha"
e caso ele tenha interesse em dar essa prova para comunidade tibiana...
ficaria grato, não por mim, pois tanto faz/ mas seria um ótimo 'cala boca' aos fofoqueiros de plantão.
grato
:10::10::10::10:
veio ....sei la ....ele nao tava mto feliz com os cara aki do forum nao ... 80% falo mal dele ... nao axo q ele ligue mto para a reputaçao dele aki no forum ....+ axo q deveria fazer para os fans dele .... mostrando um poco do q ele sabe ....ele e lvl 39x deve saber uns lugares bons ...nao so fan dele e nao odeio ele ... axo q se ele usa bot ... bem o problema e dele da cip e de .....lol esqueci o mundo q ele joga ... axo q seria legal ele fazer um videos de 20min+ mostrando o geito dele de caçar ... axo q mta gente ia mudar de opniao ...se nao mudarem vouda-si
Não tem video dele em hunt, mas um que prova que ele usa bot é o do ferumbras~
E ele nao precisa prova nada pra comunidade tibia pq sao um bando de noob :)