Eu uso o http://tip.it/runescape/index.php. Foi o único que achei ;-; É bonzinho até.
Manteiga.
Versão Imprimível
Eu uso o http://tip.it/runescape/index.php. Foi o único que achei ;-; É bonzinho até.
Manteiga.
aee galeraa
só pra dar uma postadinha akee
nick : darog hunae
={D
quem quiser add ^^
ok gente, mtas perguntas e nenhuma respota...
here i go: (malz por num lembra o nome)
ao kra dos goblinh wc/fm: como vc está começando sugiro ir ao general store de lumbridge e comprar um newcorner map (usei athe o lvl 70 se num me engnao ^^) e vá para draynor village, lah tem lugar para fishing e tem nos esgotos zombies lvl 13 e 24 (separados), sugiro vc pescar um monte e vá matar eles, daum loot bom pro seu lvl e boa xp, mas saum fortes os lvl 24 pra vc...
sirius preto (black): summon eh assim: vc faz a quest wolf whistle e aprende que para summonar seus "amiguinhos" vc precisa fazer umas bolsas (pouches, pode num tar traduzido certo) para summonar eles, eles ficam um tempo "x" invocados (igual ao tibia nessa parte) e ajudam a vc a matar monstros...
o que deixou mta gente irritada é que eles só atacam em area multi (dizem que eles saum praticamente inuteis) e sai muito caro para upar os lvls...
ok gente agora gostaria de dar um aviso:
SÁBADO TORSO!!!!!
evento oficial powered by elazul® (para members)
neste sábado irei realizar um tour pelo barbarian outpost (o de member) e quem quiser ir ensinarei a pegar torso (provavelmente nem eu pegarei nesse dia) o objetivo é introsar gente desconhecida e ainda pegar uma das armors mais apelonas (torso) conto com a ajdua do sir (que disse que estará member nesse dia) e com todos os que puderem compareçer
óbvio que tmb irei para a alegria dos meus fãs (??)
evento:sábado torso®
dia:neste sábado (sei lá quando é)
começa: assim que tiver, no mínimo, 5 pessoas
termina: quando tiver no maximo 4 pessoas
horário: o dia intero (ou até eu entrar)
quem gosto levanta o nariz
requerimentos:
-um cmb lvl suficiente para aguentar uns bixinhos (aproveitem essa semana e treinem seu cmb, principalmente a def o dia intero)
-saber trabalhar em equipe
-saber diferenciar azul do vermelho e do amarelo
o.b.s:num pode ser acéfalo (pode homossexual pq tem uma classe só de agarrar ovos)
quem eu sei que já sabe jogar barb assault:
elazul fion (viva!!!)
darog hunae (dragãozinho cmb lvl sem)
sir maximoom (semi viciad... er, expert)
tisu nami (a bubble do runescape [bot plz]
o.b.s:posso te add darog hunae?
quem vai ir:
elazul fion (the great flooder)
darog hunae
flouth (the best uncle of the uordi (world)
(sir maximoom vai?)
Nunca joguei esse minigame, então vou comparecer pra além de me divertir aprender como funciona.
Put Flout in.
[b] Fikei seme ntra fim de semana..
Eu entro la no chat do maximmom e nunca acho ninguem..
Soh sei que o inter ganho do juventudo 8x1 !
WOOOw!
hAEUrhuAErh
Dale Dale ôôôô..
Ow, quanto que ta custando member? eu e ns amigo tamo pensando em vira member...
Ve como que eh.. :P
Soh tamo upando total level primero. :d
Alguem ai tem alguma dica pra pega crafting skill bem rapido? :)
[]'s
Se vc é free q nem eu nao tem como pega rápido ... hsuaSHUAshuaUHhasCitação:
Alguem ai tem alguma dica pra pega crafting skill bem rapido?
A melhor opção pra qm é free é faze hard leather body.
como faço pra modelar e faver vazos no runescape
responde ai flw
só minerar argila (clay) e usar um jug of water nele, dps vai barb vilagge e usa ela num pot maker (algo assim, num lembro)...
member eh mto fácil de fazer, só precisa de cartao internacional, ativa no momento em q vc clicar ok (após o formulário) e só custa 10 reais por mês ^^
craft f2p upa rapido com hard leather body, só pegar cowhides e ir alkharid (mas gasta uma graninha)
Alguem tem noticias do cloud?
Olá gente, estou pensando em recomeçar a jogar runes... faz 2 anos que não jogo, então gostaria de saber alguns bons sites com dicas, preços atuais de itens basicos, etc
E, se possivel, alguns dicas de como recomeçar no jogo :D
aeeee tenho um foto que o gaita tirou....
http://img217.imageshack.us/img217/6066/plankxd1rm9.jpg
HAIL PLANK!!!~
EDIT: Nada não...
Ei, mais vale a pena evoluir craft?
Qual o geito mais facil? :P
(:
Valeu
Axi, ja noto que agente se registro quase no mesmo dia..?
:O AHEurHAer
me diz ai
so noobzin inda
tipo eu entro no chat e como eu mando msg no chat?
pq so consigo manda no public
/e escreve.Citação:
tipo eu entro no chat e como eu mando msg no chat?
bons tempos :]...
Da vontade de joga mais quando entro da um desanimo :/...
fuiz
Eu nao tinha intendido.. HAUEHRUAEHRUHAEr
:P
ueuaehuaheuaheua, movimento teia responde os preço da ge!!!
num esqueçam do sábado torso ^^ (sir num respondeu se vai ir...)
Muito legal esse GE, fica muito mais facil pro pessoal que não tem noção dos preços dos itens não serem enganados por esses pilantras :}
Cheguei no mining 20 catando cooper e tin perto de varrock, agora indo p/ falabor pra upar smelt 15 pra começar nos irons :)
Enquanto treinava mining achei um uncut ruby, vendi e comprei steel pickaxe, scimmy e full helmet...
Fiquem à vontade pra dar dicas :P
Matellus se voce ta querendo dinhero,
venda as copper ore ela valem 70 cada :)
Como o número de jogadores de Runescape tá diminuido. :(
Antes nas sextas chegavam aos 200k, passando dos 220k as vezes.
Agora é foda ver acima de 150k. O que aconteceu?!
ACHO que os jogadores cansaram de esperar a mudança de gráficos... a jagex falou que vai sair daki a "ALGUNS" meses......
*MUDANDO DE ASSUNTO*
SHINSKY100 (VULGO SHIN, THE CHOMPA)
FINALMENTE se revelou ao chat!!!
http://img169.imageshack.us/img169/2...tonildoyl5.jpg
HAIL SHIN!~
qual é o preço ea de cada lobster
só fiz a pergunta pra flar: aff max que mancada me bani do chat... vou entrar em depreção...
E o minigame que o elazul marcou hj? Que horas vai ser?
To querendo aprender a jogar ele, rs.
Cooking 99 ^^!!!!!!
Obrigado a quem esteve la em casa quando eu peguei o up do 99.
Mestre cuca ftw
Heuaheuahuehaue !!!!!
http://img340.imageshack.us/img340/2...oking99bl0.png
pqp, kra perdidão, madno gratz on farming 97 lol!!!!!
malz sir, num pude tar on... fikei mto decepcionado...
sabado torso foi rox, pena que qnd chegava alguem o otro saia (smesh chego darog saiu, e assim foi) mas foi lekau (peguei penance gloves!!!!!!!)
q q deu no axi tah on desde 6 da manhã, axi viro bot tmb??????????
brinkadera viu axi, num fika zangado naum!!!!!!!!!
affz...
ta de brincadera cmg.. to vendo q pessoal ta dizendo q eu fikei on o dia intero... dizendo q so bot..
oq aconteceu foi q sexta, fikei jogando até de madruga, umas 3 hras, soh q antes la pelas 2, eu tava no chat tibiabr e sai dele sem qrer, tava até eu, guira br e gui rabr.. dai sai do chat pra entrar no de otro amigo, só q qd eu fui entrar de volta no chat tibiabr, apareceu a msg q tava conectando ao chat, tentei mais 2x entrar em otros chats, soh q n entro em nenhum e parei de tentar, ja era 2 da madruga e n tinha qse ngm on, dai fui durmir as 3. e pelo q vi agora qd acabei de entrar eh q meu char passo o dia td no chat com o pvt off, tds me conhecem e sabem q eu nunca usei bot e raramente dexo pvt off..
malz pelo mal entendido
e srry sir, n deu pra entrar pro seu 99, no prox eu vo ^^