Na época do timeskip, se não me engano, o Oda disse que a história estava na metade. Acho que vai mais uns 500-600 caps.
Versão Imprimível
Spoiler: One Piece Ending Revealed By Eiichiro Oda
Só deixando isso aqui.
Mais old que a virgindade da minha avó.
Fonte: Arial
Mais velho que isso só as notícias de que o Oda morreu.
Falando no Oda vivo ou morto, pq quase não tem fotos dele? Tudo que a gente sabe sobre a aparência dele praticamente é o dente caído.
Não precisa ter vergonha não cara, aqui ninguém vai te julgar não. Mas entendo se você é o tipo de cara que está querendo conhecer a família dele para um relacionamento mais sério!
Eles são japoneses mais velhos não devem preferir se manter em uma esfera mais privada.
Edit: E está aqui a foto da esposa do Oda: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lm...85leo1_500.gif
Foi mal cara, vai ter que procurar outro mangaka.
Capítulo mais ou menos
Usop derrotando de novo a Sugar com o mesmo truque. Achei bem chatinho, preferia que Luffy ou Law derrotassem ela.
Mas o final mostrando que a final fight vai começar ficou ótimo. Vamos ver do que o Luffy é capaz, faz tempo que ele não enfrenta um cara tão forte como o Joker.
Aquela parte da aura foi o Usopp despertando Haki?
Gostei do capítulo, agora é a luta do Luffy finalmente.
Aeeee, Usopp se redimindo finalmente, foi um bom capitulo, adoro quando os outros mugiwaras mostram que são bons, ainda mais despertando Haki.
Agora o próximo deve começar a luta, ou flashback.
Foi haki da observação isso ai? Daora
Gostei do capítulo, como o bruxo disse, é sempre interessante quando outro mugiwara se destaca.
Nunca duvidei da habilidade de sniper do Usopp, só precisa ser mais corajoso huauheahueahuaeae
Porra eu imaginando um disparo "normal" do Ussop, a hora que surgiu a cara dele e dou outro susto na guria foi sensacional.
Uma coisa que eu não entendi: o Law não deveria ter reconhecido a Sugar?
O Luffy faz sentido: ele conhecia a habilidade de transformar pessoas em brinquedos, mas não sabia a aparência de quem a possuía. Já o Law deveria conhecer a Sugar pessoalmente por ter sido do bando do Doflamingo.
Seria um plothole? Perdi algo?
Talvez a Sugar nem era do bando antes do Law sair, ou então a Akuma no Mi mudou a aparência dela (já que ela tem aparência de criança mesmo sendo bem mais velha).
Ele nunca mostrou muito conhecimento dessa parte, quem apresentou o plano de derrotar a Sugar pra liberar os brinquedos foi o Kyros.
A sugar sempre foi mantida isolada de todo mundo ao que tudo indica, logo, talvez outros membros do bando do Doflamingo por mais que ouçam falar, também não deviam ter noção de como ela se parecia.
Descobrimos quem enfrenta o trebol pelo menos
Vou olhar só agora, kkk, mas antes, eu fico pensando, mesmo em ficção e talz, esta Sugar juntou um exercito por 10 anos e tudo mais, e quando ela perde ela fala de vingança, mas se esquece que quem tinha o direito de vingança é os brinquedos que ela escravizou e não ela...
Tipo aquele cara que faz uma brincadeira, e quando brincam com ele, ele fica ferrado e quer vingança. '-'
EDIT:
Revi, agora tenho certeza, mas ele parecia não perceber que se tratava de Haki, o que é incoerente, já que ele falou que tinha Haki para os anões.
Na verdade, acho que mostrou sim tanto no Mantra, quanto na explicação de Raylegh, que não é só sentir os outros ou ver auras, é antecipar até mesmo os movimentos.
Mas no caso isto deve ser algum tipo de "expansão" do Haki da Observação.
E agora fico com uma dúvida, será se o Haki da armadura pode ser aprendido sem sentir através de experiência em combate assim como o da observação?
Pergunta curiosa.
Nas 2 passagens que você citou não mostrou a visão do usuário. É uma coisa você saber que existe tal poder, outra é como reconhecer ele pela parte do usuário. É como o Coby ficou assustado quando despertou Haki e não sabia o que estava acontecendo com ele.
Edit: Sua pergunta, os Haki da armadura e da observação podem ser aprendidos por treinamento, sem despertar durante batalha. O Luffy aprendeu os 2 tipos treinando apenas.
Então qualquer ser humano pode despertar o Haki da observação em One Piece?
Mas o do rei é diferente dos outros 2, já que é um Haki que poucos tem e pode apenas ser controlado e não fortalecido através de treinamento. O Rayleigh fala que todo ser humano possuí Haki, e quando o médico fala pro Coby que ele despertou Haki, ele diz que normalmente isso é algo conseguido através longos períodos de treino.
Sim, mas a maioria nem sabe o que é ou não consegue desenvolver as habilidades. (Palavras do Rayleigh no ultimo cap antes do time skip)
ALguém assistiu o especial 3d2y?
O começo, mostrando as partes da guerra, ficou bem tosco, no mais, ficou bonzinho até, mas não parece ter sido nada que o Oda fez...
Bom capítulo.
Finalmente conseguiram acertar o Joker. Espero que na próxima semana continue o foco nessa luta.
Não li ainda. D=
Eu vim aqui só postar isto:
===========
TEORIA!!!
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...0ed8a1d17b2c0b
Corazion é um Pirata, irmão de DoFlamingo, e instrutor de Law, que salvou muitas vidas, e seus ex-tripulantes continuam seu trabalho como médicos, entre eles, Law.
E provavelmente vieram do país de Drum, o mesmo país de Chopper.
E provavelmente², viveu na época do antigo rei, antes e virou um pirata nesta época, antes de surgir o Ishhi 20. Na qual teve uma caçada aos médicos que não fossem os 20 melhores do país e que não servissem ao novo rei, guloso e mimado.
Hahaha boa estratégia Luffy.
Doflamingo vai cair ole ole ola
Nossa, que porrada que o Luffy deu no DoFlamingo hauhauuhahau
Eu nunca vi o Luffy ser tão épico, pensaram igual na hora sem nada planejado, vei, na boa, épico demais!
Law segue como um dos secundários mais legais. Provavelmente fará parte de uma segunda geração de yonkous.
Mas essa luta só vai acabar quando aparecer o mais que esperado flashback do Law.
Agora uma pergunta, será se como Shichibukai, Buggy ta forte agora? E por que não?
Só me pergunto se a Marinha sabe ou não que ele é fraco e inútil, kkk