Po, TDM no BF3 é legal sim, mas eu ainda prefiro SDM do BC2, bem mais foda..
E trabalho em equipe muita gente não tem, não sei se você já jogou BF3 pra pc, mas tem jogo que eu as vezes entro, que tem tipo, 15 - 16 pessoas sem Squad num time de 24..
Versão Imprimível
AUAUHAUAUH Tava tentando aprender a mandar video do COD pro PC, mas nem consegui. ):
Não sei se e so comigo,mais não consigo ficar sem trocar de arma por muito tempo
Quero montar minha classe e aprender a jogar com ela,ficar bom com ela
Sem noobtube,usas-12 e essas parada
Acho que e porque tenho pouco tempo de jogo,com o tempo eu vou montando
Ou não :x
Quem tem bf:Não tem como 'prender'em uma arma?
Tipo quando eu to no US team eu to com a m16a3,ai passa pro russo to com outra
queria que ficasse sempre com a m16
Tem como?
Existe sim! É o automático da M16A4.
Po Coyote, vc sempre faz 20-5 e coisas do tipo, vc manja no tiro.
Sobre trabalho em equipe, já me aconeceu 2x de estar de helicoptero com gunner, ser atingido e pousar o heli. Dai eu saio e começo a reparar, a hora que ta quase pronto, o filha da puta do gunner troca de lugar e sai voando, me deixando lá perdido, lol. Esses dias também arrumei um tanque quebrado só pra um imbecil pular dentro e sair dirigindo.
É foda.
Tô vendendo meu ps3 com 18 jogos originais. 10 em disco e 8 no HD.
1000 dilmas.
se souberem de alguém que quer comprar... xD
Tava jogando mass efect 3 agorinha
E GOTY com certeza,recomendo todo mundo baixar
depois vou jogar o multi,parece legal
Tem como desbloquear o Ps3?
Se tiver, vale a pena? os jogos falsificados duram muito? é barato?
Eu sei uma loja que faz o serviço mas to meio inseguro porque me falam que os jogos falsificados são caros também e não pode ter muitos por causa da memoria
vlw
LOL POSTEI NO TÓPICO ERRADO.
Não desbloqueia,depois da merda e voce fica puto
Alem do mais,não vai poder jogar online que e o mais legal dos jogos de hoje
Onde posso vender?
Mercado livre não rola...
Pq não? sempre vendo coisas lá xP
Tenho receio de não receber meu dinheiro...
Pelo mercadopago, não tem o risco do cara dizer que não recebeu?
Ontem fiz 54/17 na Mission, Kill Confirmed, Peguei 2 reaper, quase pego 3, faltou pouco, mitei pacas hauehueah
@Karakil
Po velho, seu VP ta mais que o meu, eu não to conseguindo upa meu carinha velho, libero bastante coisa mas ele nao sai do 72 HEAUHUEAH
@Teddy
Então mano, to querendo entrar em um clan, como faço pra poder entrar no teu ?
como abre armas no bf3?
Só jogar bem, precisa mais nada. AHAHUAHUAUHAUHAHUUAH Nem precisa ser exepcional, sõ não pode seraqueles cotocos fodas e tal. Quando eu chegar em casa a gente conversa e eu faço um pvt com os mlks do Clan. Mas tem neura não mano, te convido pro COD elite lá em casa, mete a tag MIA e add todo mundo na PSN. :}
Pra quem não tem mw3 no pc, ele está de graça na steam a partir de hoje, até domingo.
@edit
CAMPER DO INFERNO DO CARALHOS, PEGOU MOAB CAMPERANDO MW3 DE MERDDDAAAAA FDPFPDPFDPFDPFDPFPDPFDPFPD
ONE SHOT TWO HEADSHOT
@Teddy
Ae mano, valeu ae, to afinzaço de entrar em algum clan, demoro jogar lá então (: qtos nego tem no clan ?
@Syaen
o0 serio isso mano ? Como faz pra pega de graça ?
Sei que a metade daqui não vai acreditar mais ok
Eu tava dirigindo o mav,fui derrubar o beacon de um cara emcima de um predio,ai olhei no mapa e vi um cara chegando perto de min,assim que eu vi,voltei pro personagem e dei um tiro cego com sniper
Headshot
fiquei sem fala,puta que pariu
Campanha: Dice,enfia a 12g frag no cu
Alerta incoming