bem gente meu nome é allan ^^ sou novato no mundo do tibia gostaria de receber dicas conselhos dos mais velhos ^~ pois pretendo jogar de kina qual server vc indicam para começar ?
Versão Imprimível
bem gente meu nome é allan ^^ sou novato no mundo do tibia gostaria de receber dicas conselhos dos mais velhos ^~ pois pretendo jogar de kina qual server vc indicam para começar ?
fala ae galera
sou novo no fórum,porem,bem velho no tibia
name´s vers...general vers.:cool:
Bem, não sou tão novo assim mas não postava nada, só lia.
Bom eu sou novo no forum .... áh deer se to no topico de novos usuários e claro que sou G_G esquece JSDOIGJIOSDGSA
não jogo mais tibia, mais goto de acompanhar tudo o que acontece, eu sempre joguei em malvera e se um dia for voltar, volto pra lá :D
acho que não tenho mais nada pra falar ;x
Olá a todos, meu nome é Mateus. Já conhecia o fórum, mas só a pouco tempo resolvi me cadastrar e, embora não poste muito, gosto de acompanhar as notícias e ler o conteúdo daqui. Atualmente jogo em Unitera.
.
ois, jogo tibia há tempos, mais sou novo no forum <:
Olá, eu NÃO sou o Goku! :riso:
Joguei Tibia a muito tempo atrás, e agora que voltei ao jogo, resolvi também entrar em um fórum relacionado ao game, e que fórum melhor do que um dos fansites oficiais em português? :cool:
Fala galera, usuário antigo, mas voltei a jogar faz pouco..
Meu nome é João Guilherme, tenho 19 anos.
No momento estou meio sem tempo pra jogo, mas de vez em quando eu dou uma upada.
Quem for de julera e do RS, me adiciona no tibiaspace ae...
Abraços e bom jogo a todos :B
haaaai, meu nomê éer matheus, eu sei jogar um poukinho, nao sou bom em pvp! só isso rç.