Marcynhow, to vendo q vc tem crescido muito na arena ultimamente, tem feito fakes de qualidade e td mais, entao to querendo desafia vc, e ai topa?? ;) aceita ae plx xDDDDD preciso desenferruja...
Versão Imprimível
Marcynhow, to vendo q vc tem crescido muito na arena ultimamente, tem feito fakes de qualidade e td mais, entao to querendo desafia vc, e ai topa?? ;) aceita ae plx xDDDDD preciso desenferruja...
Rlz, axo que eu vo gasta umas 7 ora so nesse duelo ein Dark, só falta eu perde.:mad:Me desafiem plz!Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
ai dark vlw plo seu reconhecimento e cmo vc disse desenferrujar vo fzer vc ralar...so to flanu q u duel vai ser foda vai ganhah qm tiver mais ideias q vai ganhar issu XD boa sorte...c vai precisar...(qru dizer c vai me humilhar...):yelrotflm
O Dark é bom cara mas se você vais ser humilhado ou não depende de você.Citação:
Postado originalmente por marcynhow
Me desafiem
xD
voce eh um bom faker,cada hora estou desafiando fakers cada vez melhores (alguma hora qro desafia voce gold XD) e eu desafio voce elbriga,vai ser um bom desafio :DCitação:
Postado originalmente por Elbriga
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 21 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
:mad: :mad: :mad: :mad:
<~Thanks~>Citação:
Postado originalmente por esponjudo
Desafio aceito.Só falta um juiz se destacar.
Por sinal um dia desses eu faço uma revanche com o Gold. >: )
Outra coisa, quem tiver fontes para PhotoShop me mande plz..
****:cool: ****
Bom,vou "apitar"meu primeiro duelo ^^.
Dark Matter || vs marcynhow
Tema-Desfile de moda tibiano.
Prazo-13/02
Dimensões-Livre(podendo fazer quadrinhos)
Vencedor-5 votos
Boa sorte,e,estarei dando o melhor de mim :)
muito obrigado ricardao...hauihaiua ricardao eh boa em?Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
boa sorte dark e boa sorte na sua vida de juiz...vamu aposta dark c eu ganhar d vc vo pa pag dos top 10 XD haiuhauhauhaiuhaihaiuhiuahiuahiua!!! essa ai foi phoda hiuahaiuhiauhaiuhaiuhaiuhauhaiu...me caguei de ri rl msm e n eh mentira!:yelrotflm
OMG, que tema fodonico!Não consigo imaginar uma fake com ese tema.Não sei se é eu que sou burro ou se o tema é difícil.Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Sorte que não é meu duelo ^^'
xD
ai cara so pensar um poko o tema eh facil...so q precisa ter uma cabeça voltada pa magia cmo a minha...desde uns 5 anos q adoro magos e magias...ja tenhu td aki na kbça minha fake vai ser D+ mais axo q cmo eh o dark a dle vai ser D++++Citação:
Postado originalmente por Elbriga