Sacanagem adiarem esse jogo, só porque meu time todo do cartola era do GALO..
Versão Imprimível
Sacanagem adiarem esse jogo, só porque meu time todo do cartola era do GALO..
Pera, de boa, o pedido foi do BOTAFOGO, não comecem.
http://globoesporte.globo.com/platb/...etico-mineiro/Citação:
Postado originalmente por Christian Munaier
ó, eu não falei nada, to chorando não, só repassando ideias e tals
me da pena notar a inocência de gente que acha que tudo isso é só porque o botafogo pediu pra interditar, e a ocasião do acatamento foi só uma coincidência
Mas porra, Igns, não dá pra jogar no colo do Flamengo, que não tem nada a ver com a história. O Botafogo fez o pedido, e o cara foi lá. A interdição e adiamento foram feitos pela análise técnica do local.
Agora, se você quer começar a falar sobre CBF, Flamengo, Globo e o que mais for, é hora de você mostrar alguma coisa concreta ao invés de fazer que nem o maluco dos Illuminatis lá na Taverna.
Se o time do Atlético é tão bom assim, esse jogo pode ser na 39ª rodada (herp derp) que o Atlético ainda soma pontos suficientes. Não vão ser duas semanas que vão transformar o Flamengo no Barcelona e você sabe disso.
As vezes me dá vergonha de compartilhar a torcida atleticana com teóricos da conspiração que acham que tudo que acontece é culpa do flamengo, globo e cbf. Foda-se se o jogo foi adiado, é vida que segue. Um time que quer ser campeão tem que jogar pra ganhar no sábado, daqui a cinco minutos ou no final do ano.
Ah tá, então você tem vergonha do Christian e do Fred serem atleticanos? Esses caras vivem o Galo de uma maneira indescritível, e eu acredito sim na colocação de que uns são mais torcedores do que outros. Tem vergonha do Kalil ser atleticano? De 80% da sua torcida, que é fanática?
E nem adianta a galera vir com esse papo de 'por isso que não ganha nada', afinal o que isso tem realmente e fundamentalmente a ver?
Mas concordo que um time que quer ser campeão tem que jogar pra ganhar se qualquer jeito.
Mas concordo em uma parte com o que o Igns fala, o Flamengo é sujo, a CBF e a Globo também, não duvido que tenha uma conspiração por trás disso...
E tem uma diferença jogar hoje estando com a moral lá em cima, lider do campeonato, do que jogar no final do ano quando não se saber as circunstancias do time...
flamengo foi ajudado, mas foi o botafogo que ajudou, acredito que o flamengo não tenha nada a ver com isso
Muito choro por pouca coisa, na boa.