Eu nem acho.. Quando fazer ele AP, acho ele bem fortinho.. Ele solta aquela curinha embaixo da torre, PQP, não tem quem mate..
Versão Imprimível
Eu dei um Quadra Kill ontem de garen (meu primeiro).
Dai eu apertei Print Screen pra salvar, mas quando colei no Paint ficou aparecendo a imagem da área de trabalho :/
Dai eu vi aqui na página anterior que tem que apertar F12, dai fica salvo na pasta do LOL. Mas onde que fica essa pasta??
nunca, eu tb acho meio tosco com quem joga com esses champions faceis e apeloes, tpw tryndamere e master yi ...
master yi late game ulta e fala foda-se pra tudo, ele mata e sai correndo e ninguem pega ele ...
tryndamere nao preciso falar nada né, tem 5 segundos a mais de vida que qualquer champion e ainda ganha crit enquanto isso
O meu fica em c:/Riot Games/League of Legends/Screenshots
Qualquer coisa, clica com botao direito no *****(atalho) do LoL e vai em propriedades pra achar o caminho.
Se fosse tão bom assim, só dariam eles nos jogos. Sao champions bons quando bem jogados, assim como qualquer outro champ do jogo. Porém, todos eles tem seus pontos fracos.
Master Yi é o champ mais jogado pelos brasileiros, lembro disso daquele cara que deu a entrevista sobre o server br :P
E é por isso que quase ninguém picka Tryndamere em rankeds e em torneios.
Se o time inimigo tem Crowd Control, Trynd is useless.
Melhores top laners, Olaf, Vlad, Riven e Shen. |:
Meu ping hj no NA tá 300+, pqp
Normalmente fica entre 200~215
tpw, é facil fazer counter neles, por isso depois od lvl 30 é mais dificil de ver, pra tryndamere e master yi tem muita coisa boa pra usar contra, frozen heart, algum tipo de cc, ignite, e sei la devem ter mais itens ...
mas o que eu digo de facil é que sao champions extremamente faceis de jogar e pegar kill, é diferente de um lee sin por exemplo que vc precisa de uma certa estrategia e habilidade pra pegar kill, tryndamere é só apertar r e ser feliz, sei la, acho isso...
Teemo é bem chato de jogar contra tb
Ele tem mta pouca hp, mas aqueles hits e aqueles cogumelos...