Tem como jogar sem pagar?
Pode ser offline mesmo
Versão Imprimível
Tem como jogar sem pagar?
Pode ser offline mesmo
@lipozo666
tem você pode procurar pelo google ai a versão atualizada do jogo e baixar de um site não oficial, mesmo assim não vai conseguir jogar, e meu amigo se quiser pagar o jogo ja era dia 20 pra ca dobrou o preço e não parece valer mais tanto a pena a compra do jogo tem que esperar alguma promoção mesmo
no single vai ser de boa pra vc jogar, ja no multiplayer vai ser um problema
@Mestre Shake
então cara, o server que nos estamos é o Minecraftbr, mais eu acho que prescisa do jogo pago, agora se tiver umas safadezas maloqueiras ai eu não tenho conhecimento
Dá pra jogar tanto offline como online na versão pirata. A unica coisa que até agora que aparentemente não dá pra fazer é mudar o skin do personagem no multiplayer pirata, mas isso não é tão importante assim...
Se tiver algum tipo de promoção de natal ou coisa parecida, eu devo comprar o jogo, pq eu acabei perdendo as vendas da versão alpha que tavam baratinhas :triste:
Walter das Sombras :)
O MinecraftBR tava uma bagunça... to tentando a vida num server chamado Aurora, tem várias construções legais lá, criadas por players mesmo.
ae galera fiz um video
http://www.youtube.com/watch?v=QQVskgQu0MQ
vê lá se vocês gostam, se gostarem comentem que eu continuo
ninguem tá comentando :(
Minecraft Beta
de R$70.00 por R$52.00
Tem alguem que tem coragem de pagar 70 conto nesse jogo? pqp.
70? Mas que roubo. O meu eu paguei um pouquinho mais de 20 reais no alpha, e ainda ganharei tudo de graça. =D