-
Terminei O Restaurante no Fim do Universo hoje de tarde... não foi melhor e nem pior que o primeiro na minha opnião... atendeu as expectativas e me fez rir bastante com o sarcasmo de Douglas Adams...
Agora, finalmente vou ler o livro que eu mais esperei para ler esse ano... finalmente vou começar a ler O Heroi Perdido, primeiro volume da série Os Herois do Olimpo, continuação da consagrada Percy Jackson e os Olimpianos... só li umas 50 paginas por enquanto... mas ja deu pra ver que o Riordan ta mantendo o ritmo excelente da primeira serie e bem... está muito bom...
-
to lendo a irmandade do crime, mto bom mostra historia td de como começo pcc cv
-
Terminei O Heroi Perdido... QUERO O SEGUNDO LIVRO LOGOOOO!!! Nem vou falar nada... se gostou de Percy Jackson e os Olimpianos ou de As Crônicas dos Kane, é uma OBRIGAÇÃO SUA ler esse livro/essa série...
O próximo é A Bússola de Ouro... dizem que é muito bom... nunca vi o filme... mas me lembro do trailer e lembro de um urso gigante que usa armadura... vamos ver que eu acho...
Foi chato para achar o livro sem a capa do filme...
-
LEIA. TODA. COLEÇÃO. FRONTEIRAS DO UNIVERSO.
NA MORAL, ESSA SÉRIE DESTROI MUITO.
-
Quanto tempo faz que não posto aqui.....
Bem, depois que parei de postar aqui, que deve fazer uns 5 meses, deu pra ler muitas coisas..
Comecei a ler Rangers, li até o volume 3, ai dei uma parada, meio que desanimei....
Terminei ontem a Luneta Âmbar, último das Fronteiras do Universo
Não tenho nem palavras, gostei demais, e recomendo a trilogia toda
Voltei a ler hoje a série Rangers, lendo o volume 4, Folha de Carvalho
Quando terminar ele tentarei começar outras séries, porque Rangers é muito grande, e to meio com preguiça de ler ela agora
Tava pensando em ler algum do Bernard Cornwell, to em duvida entre As Crônicas de Artur e A Busca do Graal, qual delas é mais recomendada?
-
Crônicas de Arthur, meu chapa! =)
Estou lendo "Histórias de Cronópios e de famas" do fantástico Júlio Cortázar...
Sem palavras, esse cara é um gênio...
Livro e escritor que demandam um leitor mais amadurecido, contudo.
-
To lendo agora o Silmarillion comprei em uma promoção do submarino que veio O Hobbit, Guerra dos Tronos - Crônicas do Gelo e do fogo,e o silmarillion por 56 reais apenas :)
-
Não tem duvidas entre Cronicas de Arthur e a Busca do Graal.
O unico livro do cornwell que é tão bom quanto a saga de Arthur é As cronicas saxonicas, e essa série ainda não tem fim.
Então leia as cronicas de arthur que tu, definitivamente, não vai se arrepender.
...
Comprei 6 livros hj, todos em ingles:
Lies - 3º livro da série Gone
Plague - 4º livro da série Gone
Clash of the Demons - As aventuras do caça-feitiço 6
Rise of the Huntress - As aventuras do caça-feitiço 7
Rage of the Fallen - As aventuras do caça-feitiço 8
Spook's Bestiary - Um livro extra série do caça-feitiço =|
...
To em duvida se pego o Lies ou o Clash of Demons pra ler primeiro...
-
Se houver amanha - Sidney Shelon :D
-
Pirâmide Vermelha - Rick Riordan