Pra saber se o camelo passou pelo buraco da agulha sem derrubar a baliza.
Porque o Celso Dias tem 3 assinaturas?
Versão Imprimível
Pra saber se o camelo passou pelo buraco da agulha sem derrubar a baliza.
Porque o Celso Dias tem 3 assinaturas?
.
é pq minha avó quebrou a 58ª espinha do braço esquerdo na parte inferior do cranio dorsal da perna.
pq o spectro é tão exagerado e metido?
Porque o avião submarino dele atolou na via férrea antes de bater em um teleférico que fazia a linha são paulo - Tokio, e acabou tendo que pegar um vôo de bonde pra Lugar Nenhum, visitar Judas e entregar as botas novas dele. Então Judas deu a ele uma esmeralda vermelha diamantada cor-de-pepino do tamanho de uma melancia de cogumelo, que era pra ele por como pingente da calça e botar no cachorro.
Porque o vento vem de roxo quando pisca a inconsciência do Javali?
pq qdo u rubinhu barrikelu fica in primeru ele para pra kume banana kultivada na fazenda ki meu tio avo dexo di herança pru primo du amigo du irmao du primo da vó da tia avo da cunhada do primo do amigo du pai da minha kaxorra
pq ki eu puis essa resposta iskrotah????
pq c naum foce issu onde iriam
parar as maçãs?
(coitada das crianças, imaginem elas
passando fome sem as maças... :mad:
egoista!!)
pq eu tenha cabeça fertil?
Pq vc tranzo com seu melhor amigo e deixou ele AIDÉTICO, mas ele não sabia, por isso ele meteu ma menina com o corpo mais gosotso da cidade
e dpois d 10 anos todos eles morreram por causa d 1 parakedas q não abriu
pq o Tesgay fecho a fabrica dele?
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm pq tipow assim: um cara tava la caminhando e dai um bueiro apareceu na frente dele, ahi ele estava caindo e entao........ ele olhou pra uma placa!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Dragoon, CHATO!! só pq agora era minha vez... vo responde a do Renan....
Pq, a velocidade de um Nerd para digitar a palavra "Professor Linguiça" é 9 minutos...
Pq eu caio da cama todo dia????(Pior q eh verdade.)
PQ VC EH UM NENE CABI Q PREXIXA DE UM BERÇO GRANDE RPA NAO CAIR E OBS: PQ O CEU E AZUL ISSO INFLUENCIA MT
PQ A VASSOURA VARRE O XAO?