k manow eh serv non-pvp eh meio sem graça faz postman ja q ta acabando e se vc conseguir cate small ouvi dizer q tem lugar em cidade p.a q tem muito goblin e upa nos cyc la eh muito bom pra epgar lvl e dindin
Versão Imprimível
k manow eh serv non-pvp eh meio sem graça faz postman ja q ta acabando e se vc conseguir cate small ouvi dizer q tem lugar em cidade p.a q tem muito goblin e upa nos cyc la eh muito bom pra epgar lvl e dindin
:mad:
Paly
Level:19
Skills: 70/56
Magic level: 8
Equipamentos: dark helme,noble armor, plate legs,boots,drag shield
Mundo:neptera
Duvida: Como estou?
Onde caçar?
O que comprar?
usar que arma para caçar?
agradeso se mais de um der a sua opiniao
ta vo responder malz eu tive q sair pra pagar o boleto da premium
ta vc ta bom
os skills estao bom
seu 7 da meio lixo
compre belted pra cap assim q vc pegar lvl 30+ compre blue robe e uma blue legs e crown helmet tudo pra cap
lvl 35 vc faz a quest do cruzeider e use ele e compre vamp shield e use depois do lvl 35 sempre royal spear
e caçe até o lvl 30 ou 35 depende da hora q vc joga e a quantidade de gente q tiver em hunts na gl>ghost land depois caçe cyc até lvl 50 ^^
Char: Frost End
Level: 39
Skills: 71/52(distance 71 por causa da pally armor)
Equips: cruzader helmet,pally armor,vamp shield,blue legs,BOH
Premmium: Sim(faltando 16 dias para acabar!Y.Y)
Mundo: Honera(non-pvp)
Cidade: ANK por inquanto mais posso ateh me mudar se necessario!^^
Tempo para jogar: bom to de ferias mais soh por uns 15 dias e msm assim tah meio osso naum sei direito o tempo mais posso umas 4 horas +-
Itens/Dinheiro:1k e pouco pq comprei a BOH ontem!
Duvida: uq faço agora q a p.a tah acabando? caço uq? como consigo dinheiro facil? equips quais comprar? e vale a pena pegar uns dias finais da p.a e junta small stone pra pode treina skill depois quando fica free?
Ser Avaliado: Sim
fui hacked alguem de honera por favor me ajude! eu sei q tem algum br lah agradeço a quem se prontificar a me ajudar desde jah!
agradeço desde ja!^^
Level:42
Skills:75/62
Ml:15
Ekips:Crusader Helmet,Blue Robe,Plate Legs,Crown Shield,BOH
Tenho 32k no bank
O que Caçar? Gostaria de sugestoes de areas free ou ateh msm premmy pois vou colocar...mas neste momento estou free
Gostaria de saber tmb se preciso comprar algo ou treinar mais um pouco
:P
Level: 66
Skills:82/63
Magic level:14
Equipamentos: knight armor,p legs, crown helmet,crown shield e um pouco de money. Tenho uma bp de mana potion,uma de health potion,algumas sds e algumas explosions
Conta: Premium
Dúvida: voltei a jogar numa conta que tinha sido hacked agora,queria saber onde posso upar,tenho 6 dias de p.a e quero aproveitar
e se depois de free treinar ou upar,e onde upar free
Cara completa umas quests que vao te ajuda msm free...Como Postman...
Quando a Grana Macaco eh a melhor escolha msm sendo cheio ainda da pra fazer uma ótima grana e cata small stones ao msm tempo :cool:
Quando aos ekips cara...Prefiro ekips mais leves...eu trocaria pally armor por blue rope..porque 1 ou 2 de distance do meu ponto de vista nao vai mudar muita coisa..
Heyashi~~
Cara teus ekips tao otimos..Soh trocaria a p-legs por uma blue para poder carregar mais muniçoes....
Quando aos locais de hunt sendo free as melhores escolhas sao guards ou cycs ao sul de thais.....
Quando a area premmy ouvi dizer que barbarian eh otimo
Heyashi~~
Level: 22
Skills: 55/39
Magic level: 5
Equipamentos: guardian shield ,p armor , iron helmet,leather legs , leather boots.
Conta: Premium.
Dúvida: Opa ! iae pessoal..Apos me matarem na desert eu estou com esses equips ai...e com 5k no banco...Que equips eu posso comprar?Crown helmet? Alguma legs?Armor?Shield??vlw ae!
acho q não é necessário você comprar um helmet, talvez em alguma hunt você consiga um steel ou um dark, não há necessidado de trocar ainda, quanto ao armor, serio bom comprar uma belted cape, pois a plate armor pesa demais, a leather legs é realmente ruim, compre uma plate ou uma brass e ainda sobrará um pouco de grana, mas guarde esse resto para as hunts :D
Espero ter ajudado
~Guilih