Ae hefeystos meu primo e ta me audando pakas na quest ai vai uam dica procurem livros em mintwallen e em kaz, principalmente kaz!!!Olhem ebm a historisa do th ela se passa em um lugar so portanto eh nesse local q esta a quest!!!
Versão Imprimível
Ae hefeystos meu primo e ta me audando pakas na quest ai vai uam dica procurem livros em mintwallen e em kaz, principalmente kaz!!!Olhem ebm a historisa do th ela se passa em um lugar so portanto eh nesse local q esta a quest!!!
Plz poste os livros de mintwalin por que não tenho como ir lá, morreria na hora ou então pelo menos o título do livro que eu vejo se eu tenho, e depois sir knight de hiberna você já conseguiu acha a quest?.
Cara to sem os livros aki to fasatdo de tibia pq to com prova depois eu volto vai demora um pookinhu para tentar terminar a quest se concentrem mais em kaz
Hoje,um personagem secundário,conhecido como Pown pôs o poderoso Thunder Hammer a venda No forum de trocas de Antica,aceitando dinheiro,SoVs,Hots e possivelmente outros itens raros.Entretando, o GM Faerwynn alerta aos interessados em comprar o item:"Se este é o Thunder Hammer que estou pensando ele é um item de quest obtido ilegalmente e há chances do item SER deletado pela CIP sem nenhum reembolso.Você deve saber disso antes de ofertar neste item."Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
Hm...Agora aonde diz que o thunder hammer foi deletado pela cip e que é impossível de pegar?
Tá falando apenas que ESTE thunder hammer pode ter sido conseguido ilegalmente numa quest,já que ser por ser um equipamento que poucos tem a cip deve manter um certo controle sobre os existentes.
sim... sim... isso eh verdade, mas acho q vc naum leu o tópico todoCitação:
Postado originalmente por Gato_Mestre
pois eu jah passei essa informação... mas obrigado por tentyar mesmo assim
Eu num vo duvida de ninguem aki, mas c tu ffala q sabe como faz, ela num tem porta barra-lvl? c tiver q lvl tu ta?Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
vlwz, c quiser uma ajuda na quest me manda MP e me diz onde procurar e como te ajuda
Cara tipow tenhu um infornante(ñ seguro) q me disse q eh level 80+ porem esse cara q eh seguro e me deu ifos naum em faliu nd sobre level!Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
Todos on indicois me levam a crer q essa quest naum precisa de lvl ........
Eu acho que vc esta errado a respeito que naum precisa de lvl... vc acha que uma quest como A TH naum precisa.
Sei la so estou dando a minha opniao flw ae.
sobre a parte o chaum q se mexe com os guards vc ta certo...
Qtos olhios tem, pq vc naum chma uns amigos pra ajudar a trancaro os guards nestes lugares...
Mas olhando pela lenda conbina bem...
----Por que ostentas está Mascara de Sorriso se na verdade queres chorar?!----
Castelos são honras para lugares mas são lugares tristes, principalmente calabouõs
---Por que tentar abrir os olhos se a luz que te guia é a mesma que lhe cega a visão?!
Os quadrados formam um olho neh, interesante...
---Por que eleva as mão para o alto se ninguem lhe dará a mão!?
Conceteza este lugar seria uma espécie de calabou-so, pq esta frase se refere a falta de esperanças....
----Por que clama a liberdade se definha em uma prisão?!
dinovo as chances são de ser uma espécie de calabouço
----É inverno no inferno e nevam brasas
Por Favor, Escondam-se todos em suas Casas
Pois os Demonios Agora voam com novas asas...
As prisões são lugares congelados e infernais q são iluminadas por torchas...
A 2ª frase é como se fosse um apelo pra ninguém vir a este lugar ¬¬
a 3ª revela um mostro q concerteza exite neste lugar.. Demons.... esta quest naum deve ser mole....
Bem, esta é a minha deduçaõ sobre o q diz estas frases...
eu apoio o golden fox ;), a GRANDES chanced de ser neste lugar....
pena q eu naum so premmy pra ir checar com os meu olhos, por isso boa sorte aos interresados
flws
Comentem...