Obrigado pela resposta. Tenho outra pergunta
Level: 36
Magic Level: 11
Skills: 65/54
Conta: Free
Ekips: Crusader helmet, DSM, Demon shield, Crown legs, Boh
oq devo fazer para matar uma GS, levar mt gfb e uh???:riso:
Versão Imprimível
um paly lvl 45 skill 72/54 premium account
blue robe/blue legs/crusader helmet/boh/encanted spear/medusa shield
onde q da pra mim faze uma exp boa???:confused:
Tumba:
Dependendo da sua net da pra pega -3, ou dps do coin. Se vc tiver pouco lag -3 da tumba do petrolio eh otemooo!!!! Qualquer coisa fica no -2 q a exp é aceitavel. Mas Dwarf-hell e labirinto>-2
Banuta: Exp e grana a vontade, ainda plate armor e ape furs. Uma boa pedida se nao tiver muitaaaa gente, ou muita pouca. (com as novas royal spear ficou dificil lidar com full resps, tente correr pra dentro das casas e fazer os sibangas ficarem contra a parede.)
Nargor: Caçei um pouco la e a exp é boa, nao posso falar mtu sobre esse lugar mas vale a pena tentar, precisa de Meriana quest ate uma parte e postman é recomendavel.
Barbarians: Parece ser bom, mas nunca caçei.
Vamp hell: É tenso, mas viavel, requer uma net boa e skills boas tbm.
Necros: A exp é grande com resps rapidos, e o waste tbm! Vale a pena tentar algumas hunts de vez em quando para tentar uma boh.
Guards: Ah claro, boms e velhos guards. Prefira crusader helmet, labirinto e dwarf hell (A mina da dwarven axe qust).
D-Lair de edron: Lugar bom,exp boa, agora sem combos os loots simples de dragon vao pagar a sua hunt, ou boa parte dela. O problema é q os HL's q caçam la vao xutar sua bunda.
Só pra completar sua pergunta:
Skills estão +- para o level,
Ml também...
Equips eu se você venderia a Crown Legs e ficava com uma Plate até level 45~50, trocaria também a DSM por uma Blue Robe, dai se você quiser trocar a Blue Robe pela DSM outra vez troque pelo level 50~55, o resto tá "supimpa" ;D
Bom pra mata uma GS, você só precisa levar algumas MF's, eu fui solar a minha a alguns dias atras ¬¬', eu achei muito fácil sola, você sola ela também tranqüilo, vai naquele respaw lá de Ghostland que tem ela sozinha e um pouco de espaço pra correr, mas geralmente lá ela te gruda e ranca uns hits bons, o máximo que ela me hito foi 177, foi muito pouco... eu pensava que era 300+... o.0 ;D
Abraço.
Level : 12
skill : 54/44
Magic Level : 5
Equips : p-set, steel helmet, dwarven shield,leather boots
Conta : free
Pergunta:minha ideia e pegar 60 de distance e upa lvl 20 dps 70 distance e pegar premmy mas eu vou ter muuuito preju com isso, intaum queria saber se com 65 de distance premmy vou ter uma xp boa sem precisar treinar qd premmy.
Pergunta:Que arma usar no Level 20?
Como estou? So uma pally lvl 13
skills 55/43
ml:5
equipes:p-legs noble amor fur boots dwarven shiled steel helmet e tenho 15k no dp
eu continuo treinando ou vo caça, caça oque?
Vlw
Skills bons para o level, ML normal, tenta pega ml 10 no level 20.
Equips são os básicos...
Quando tiver grana, compra uma Blue Robe....
Sua idéia está ótima, mas se você não gosta muito treinar não treine, bota premmy e não treina, mas eu aconselho a treina até a 65 dai você bota premmy e fique upando até não querer mais! ;D
Quanto a arma do level 20, use Spears ainda, só depois do level 25 você começa a usar Royal Spears.
Boa sorte,
Abraço.
Skills bons para o level, ML 5, tenta pega ml 10 no level 20...
Equips estão bons...
Com os 15k guarda e compra uma Blue Robe e depois faz a quest no level 35+ do Crusader/Crown, dai você troca o helmet.
Se quiser treinar até skills 60, é uma boa escolha,
mas se não gosta de treinar, vai caçar...
Boa sorte,
Abraço.
Skills bons para o level, ML 5, tenta pega ml 10 no level 20...[/QUOTE]
Equips estão bons...
Com os 15k guarda e compra uma Blue Robe e depois faz a quest no level 35+ do Crusader/Crown, dai você troca o helmet.
Se quiser treinar até skills 60, é uma boa escolha,
mas se não gosta de treinar, vai caçar...
Boa sorte,
Abraço.
Vlw
vo fazer oque vc falo treina ate 60 e dps vo caça mas dps eu vo caça oque?
Tipo tava em carlin e um cara jogo medusa shield e cruseder helmet no chao peguei o shield eu queria saber se continuo usando o dwarven shield ou se eu uso o meudusa oque ue faço vlw