O link quebrado, falta o h antes do ttp....e o power game ta em alta, infelizmente, e o tibiabr tbm entrou nessa onda...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
O link quebrado, falta o h antes do ttp....e o power game ta em alta, infelizmente, e o tibiabr tbm entrou nessa onda...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
tibia nao tem mais aquela essencia de uma aventura que da uma tremedera.
simplesmente, só tem aqueles individuos que ficam atrapalhando agente, e nao é só em rookgaard nao, é em mainland tambem,
as veses penso q tibia é um tipo de lavagem cerebral :P
nao sei, deviam colocar algum misterio nao manjado, poxa, SoF concerteza pra mim nao é a spike :mad: deveriam colocar algum tipo de misterio, que envolva alguns personagens, tipo, derrepente vem um homem na cidade falando algumas coisas sem nexo do tipo, aquele cara de minwalin que fala tataaa!( ET telefone casa :yelrotflm ) ai ele some, assim, acontece como na vida real, inesperadamente.
concerteza, isso faria levantar um pouco do RPG dele...
OMG! Muito rox, e eu não tinha visto ainda esse tópico tão visitado xD
Boa Galera, tão dando destaque pros Rook Chars... Um RL meu começou a jogar em rook =]
Citação:
Postado originalmente por Nicolas wulk
Nicolas, damos espaço para todos. O power game é um estilo de jogo que não deve deixar de ser respeitado e admirado por alguns.
Injusto dizer que o Tibia Br não dá espaço para o role play. Como exemplos apenas no fórum de ROOKGAARD, há o tópico a respeito de possíveis bosses, os diversos tópicos questionando a função dos NPCs e a matéria a respeito da sword of fury.
Tenho certeza que tanto power gamers quanto role players (Que nem sempre são opostos) têm o que ler.
E parabéns, Sporro!
<Ranking Atualizado>
Infelizmente Rook vai se tornar um lugar mais parecido com Main, cheio de powergamers e sharers.
Ta começando...
Tpw, eu sou lvl 32, e n to nakla lista dos lvl 30+ ai a lista, poem eu la.......
Dudu of Elera--------lvl 32----------------------------------------top de elera
Cya
Duu~
Pow Locke!
Que legal esse site!! Então posso parar com o monitoramento do RookStat (hehe...) faz 2 dias que coloquei o RookStat para monitorar a Voodo (desculpa aí cara, garanto que não revelo nenhuma informação sem sua permissão, o pessoal aqui do forum me conhece...). Mas nesse caso acho que posso falar sem problemas; até agora o RookStat não detectou nada de "muito" anormal, a não ser que o cara é um tremendo viciado! Fica jogando 10 horas sem parar! Mas hoje, por exemplo, ele não jogou o dia todo, só logou no final da tarde...
Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Elaia!!! vcs estaum procurando chifre na cabeça de cavalo(essa é véia)!!! podem monitorar avontade!!! sem problemas =;]
Quem xinga os power gamers ou é invejoso ou não conhece todas as particularidades do jogo. Qual é o mal em praticá-lo? Cada um tem o seu estilo, se ficas feliz em caçar seis horas por dia, pegando três Léveis por semana, que ótimo!Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
O que não pode é sharear, claro. Assim você passa a perna nas pessoas que estão jogando honestamente, além de denegrir totalmente a essência do role play. (Coisa que o power game não faz)
Claro. Já estás lá, amigo. :)Citação:
Postado originalmente por Dudu the king
É sim, Kwah. A lista é antiga, mas antes funcionava somente em Trimera, servidor do Pskonejoot. Apenas em Dezembro que ele começou a rodar todos os servidores. Ela é muito usada para detectar sharers e matar makers macroers. ;)Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
A desvantagem é que ela nunca salva a última edição, como deves ter percebido...
<Ranking Atualizado>
hehe... desculpa aí... é que realmente fiquei curioso, queria ver se era sharer msm, hehe.... mas como disse não revelaria nada do seu jogo sem a sua permissão, só achei que nesse caso vc merecia crédito, só posso dizer uma coisa, parabéns pelos ups :biggthumpCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
(só um detalhe, não é o número de horas seguidas que diz se um char é sharer ou não; sem mais coments... hehe...)