@Flea: Errei, estou jogando Platinum mesmo.
Não sei por que Diamond ficou na minha cabeça, daqui a pouco vou jogar mais, ai pretendo ir até o primeiro ginásio e tentar a sorte...
Versão Imprimível
@Flea: Errei, estou jogando Platinum mesmo.
Não sei por que Diamond ficou na minha cabeça, daqui a pouco vou jogar mais, ai pretendo ir até o primeiro ginásio e tentar a sorte...
Duvido muito. Tirando Crystal, a Nintendo não costuma eliminar consoles assim. E mesmo porque, o 3DS chegará daqui um tempo, e GV sai ainda esse ano se não me engano. Levando isso em conta, creio que a terceira versão da GV ainda sirva pra DS, porém, será um dos últimos jogos.
Eu não errei, você quem falou errado! :mad:
Se precisar de dicas, só postar aqui. Conheço bem os Pokés da GIV (Diamond/Pearl/Platinum), e garanto-lhe que posso te dar boas dicas!
Mas foi o que eu disse!
(eu) Errei!
Então, se quizer dar dicas, fique à vontade, só não de spoil quanto ao tipo de pokemons dos trainers que tá legal =)
acho que vai ter essas versões, como só serão lançados em junho por aqui provavel que essa 3a verão será depois, e concluo que será pra 3ds
@iri
se tu quiser um time aniquilador em força pegue dragonite, tyranitar e mamoswine
pode ir só com esses que já tá quase invencivel
no save do SS que perdi meu mamoswine tava level 46 se não me engano e ganhava de pokes level 50 e talz na liga
e pra hm slave te sugiro gyarados e lickitung, só não dá pra bota fly
Gyarados de HM Slave? Que erva tu fumou?
Manteiga.
uso o red gyarados no meu save do SS e sou feliz por isso
edit:
por esses videos novos que sairam do pokemon W/B nesse poke sunday parece que a animação de golpes vai melhorar 100%
Aquela garota irmã da Dawn que diz onde tem pokemon novo não pode ser usada antes da National ? Se puder da pra ter Tyranitar sim.
Ou então só se alguem passar pra ele Larvitar e Dratini..
//
Ta ai um save interesante... passar Platinum toda com Dragonite, Tyranitar, Salamance, Metagross e Garchomp, será que ficaria muito fácil ? :P