continua se aproveitando do map awareness fraco desses bronze ai
Versão Imprimível
Essa poha de Fizz pode tomar mil nerfs que ainda vai ser o champ mais roubado da história.
nego nao intendeu q eu solei o deus kalec wtf
MDS KRA ESSA TRANSMISSÃO HAHAHAHAHAHAHA
mt vergonha alheia em tão pouco tempo :facepalm:
MANO SOM DO CHAT NO MEIO DA APRESENTAÇÃO CARAIIIIIIIIIIIIIII HEIAUHEIAUGUIAEI
a guitarra dando fora e o maluco tendo que ir lá colocar o fio UASHUASHASUHASUSAH
se for pra colocar esse playbackzão nervoso e passar vergonha é melhor n fazer isso,
tava bom pra caralho...
SO MAIN FIMOCULOS AGORA VULGO AMUMU
RX
Esse Karthus ai vai forçar matéria sobre jogos e satanismo no fantástico, anota
Que podre essa abertura. Legal é essas mulheres tapadas que a riot contata, antes era aquela morhgan, ou sei lá como escreve o nome dela, e agora essa retardada ali no cinema fazendo cover de sabrina sato.
OS CARA NO CHAT DA TWITCH SPAMANDO BOATE KISS, PORRA CARA, KSPAOPOAKS.
acho que falei merda
mas teve muitos momentos que a boca do cara tava atrasada em relaçao ao som, estranho pra caralho
agora ta parecendo ao vivo mesmo
- - - Atualizado - - -
eu segurando a fome aqui e essa porra nao começa tomar no cu vou lá e aposto que volto com o jogo 1 acabando MISÉRIA
mano KAMI DE VIKTOR VAI SER SEM CARINHO FULL ESTUPRO
mano o azubu nunca travou aqui e justamente hoje começa as travadeiras :(
BRTT não foi sangue frio o suficiente pra não gastar a potion a vai começar a lane phase com desvantagem, se eles derem um harass de leve praticamente já garante o bot
esse micao kalecando
"esse salto pra frente da tristana a la Kalec"
deve ser uma merda virar referência pra jogadas ruins kkkkkkk
NVIDIA SOLOQ INTZ
achei bem bosta essa comp da pain, os cara com uma comp de destruição eles me pegam uma vayne que tem um clear wave horrivel.
EU SOU UM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
EUAHOSEPFDHUQWADSD que nego anormal
nada a ver, o cara falou depois do calor da jogada, de uma excelente jogada (ele pula no limite do gnar pra dar double jump e chegar de maga gnar pro ult no adc), na final mais importante que ele já jogou, e obviamente o cara se acha, não vejo problemas nisso
Se a Azubu estiver travando, to vendo pelo próprio site do LoL pela stream do Youtube e tá bem suave.
intz sempre peida
jogador de futebol sempre fala após uma jogada excelente "EU SOU FODA, EU SOU FODA!!!"
até ai acho normal, agora essa de eu sou deus soou meio retardado pra mim rofl
esse jogo ou o mylon vai trolar e vai toma um pau pro yang e nao arrumar nada no split
ou o kami vai carregar de orianna porque o jockster n vai fazer nada com essa eve
Experiência pesou muito e a Pain winnou de boas o game 1, mesmo com o susto do inibi bot após aquela call fail de baron
Btw pro game agora acho que a Pain ganha também, Mylon e Kami devem impactar d+ nesse game
Nego quer brigar pra ver quem vai ser o CNBaron, pqp.
Foto oficial do posicionamento do brtt.
http://blogs.publico.es/strambotic/f...cks_in_kkk.png
MEU DEUS QUE PARTIDA FOI ESSA
KAMI EH MT DEUS PQP
Esse é o tipo de jogo que qualquer equipe da soloQ já teria dado surrender no primeiro dragon + baron.
esse jogo, essa virada, meu deus, sera que vai rolar 3x0?
não sei se eu queria 3x0, mas to torcendo pela pain mesmo, acho que kami e brtt merecem demais
EU SOU UM DEUS
EU VO CHORAR EU VO CHORAR
como não torcer pra um mulek comédia desses :biggrin:
Já valeu o ingresso
Kalec eh god ou não é
UIASHASUIHASIUHASIUASHASUIHASIUHASUIHASUIHASIUASHU IASAS