Já vou lá ver. Qual o seu nome completo u.u?
Versão Imprimível
Flexada viado vai postar logo a foto com a cara borrada.
E Sean, eu quero o seu orkut na vdd o da sua irmã
Orkut é para fracos, eu quero é
o msn teu dela :D
@cunhadinho
Cara, vc mostrando o dedo do meio
junto com sua irmã me deu medo. Seu
dedo é maior que minha mão D:
nem é :/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...716379568&rl=t
tae e.e
aaaaah, eu queria tanto o elazul :/
siiiiim 7 days leeft e.e
n, tu mora no jardim paraíso, e por dedução, vejo você um traficante, ou assassino, ou também um ladrão. :yelrotflm
n, minha irmã namorou 5 meses com um cara que era do senai e morava no paraiso. eu peguei ele uma vez, quase roubando umas coisas aqui de casa e.e, e na escola ele roubava os cara da sala.
se quer msn da minha irmã, peça você mesmo, ou só é homem pra roubar? e.e