YI AP OP SO MUCH HACK
http://img59.imageshack.us/img59/240/semttuloyhs.png
Esse cara devia tar matando MUITO ! AIUEHIAUHEIAUHEIUAHEIUAHEIAUHEIAUHEIAUHE
Versão Imprimível
YI AP OP SO MUCH HACK
http://img59.imageshack.us/img59/240/semttuloyhs.png
Esse cara devia tar matando MUITO ! AIUEHIAUHEIAUHEIUAHEIUAHEIAUHEIAUHEIAUHE
Hoje fui comer pizza com uma galera que tbm joga lol, dai na casa do meu amigo ele foi jogar ranked.
pqp
5~6 da manhã é horrivel de jogar, só tinha troll
o mlk entro numa partida QUE 4, 4 PESSOAS DO TIME DELE FICARAM AFK.
E NOTA, NEGO GOLD VEI FAZENDO ISSO.
como o cara ali DISSE, TODOS OS DIVISÃO 5 SÃO TENSAS, pq o cara não tem como mais cair pra tier menor, então pega pra trollar nessas.
Pior foi nego lixo falando QUE ELE ERA OTARIO de estar querendo jogar a sério 6 da manhã, que essa hora era a hora de zua... fico indignado com uma coisa dessas...
esses SkeQ's da vida fodem com qualquer um, nego lixo sem ambição de subir e joga só por jogar/fazer merda.
Um jogo hoje, meu time, com exeção de um Nunu, fechou uma build, o outro também, tudo foi se resolvendo no late game, agente tava se saindo melhor, ai chega uma cagada, que eles matam 4(que no caso, marcam Ace), ai terminam de levar o jogo.
Pessoal do competitivo é muito "modinha", quando comecei a jogar lol ninguém jogava de jarvan, só foi um começar que o resto foi também, agora praticamente todo jogo tem um jarvan, nem buffado ele foi, muito pelo contrario.
Outro que eu acredito que será nerfado em breve por ter virado moda no competitivo é Zed mid, ta explodindo os carrys no early/mid game.
Não é bem assim, não é moda e sim eficiência.
J4 diretamente não foi buffado, mas o próprio novo meta game acabou dando um buff nele.
O novo meta game está focando bastante em uma boa front line, difícil alcançar os carrys. E J4 consegue quebrar a "barreira natural" late game facilmente, ele consegue ser eficiente contra boa parte dos ADCs que estão sendo mais usados (Varus, Miss Fortune, Vayne). Outro fator é o armour reduction, os itens de penetração de armadura estão excelente, combando muito bem com campeões que reduzem armadura. (por isso que Xin Zhao ficou mais frequentes também, pois na S2 os danos base/slow dele era até mais forte que agora e nem era usado).
Pela questão dos ADCs andarem usando BT + Espada do Rei, eles conseguem muito life steal e o os CCs do J4 contribuem muito.
Aliás, todos Bruisers receberam buff indiretamente na S3 pelos itens.