River é freguês do Cruzeiro =P
:/Citação:
Oitavas de Final:
Vasco 2 x 1 Cruzeiro
Cruzeiro 0 x 0 Vasco
acho q vou sair tbm, meu pc tah endoidando O.o"
Versão Imprimível
River é freguês do Cruzeiro =P
:/Citação:
Oitavas de Final:
Vasco 2 x 1 Cruzeiro
Cruzeiro 0 x 0 Vasco
acho q vou sair tbm, meu pc tah endoidando O.o"
-----------------Citação:
A resposta de Cañizares
VALENCIA, Espanha - Ao receber a notícia de que havia sido despezado por diretores do Fluminense, o goleiro espanhol Santiago Cañizares resolveu responder:
- Eu nunca tinha ouvido falar desse tal de Fluminense até você me procurar para essa entrevista - dispara o espanhol.
Cañizares é mais um jogador estrangeiro que humilha o modesto clube carioca. Antes dele, Riquelme, ao se questionado sobre o tricolor, disse: "Fluminense? Que Fluminense?". Falcao Garcia foi outro que afirmou ser "um retrocesso na sua carreira jogar no Fluminense". Porém, o ex-goleiro da Seleção da Espanha foi além:
- Resolvi pesquisar na internet. Depois de muito tempo de buscas descobri o que era esse Fluminense. Disseram que eu era velho, gordo, que queria férias e ainda se intrometeram na minha vida pessoal, não é? Pois bem, eu acho até engraçado, apesar de triste para eles, essa tentativa de se auto-promover sobre o meu nome. Eu nunca iria jogar num clube que depende de uma empresa externa pra pagar salários, que tem menos fãs do que eu sozinho, que é menos conhecido do que eu, que tem menos títulos do que eu e, pior, que é mais G** do que eu - disse o metrossexual goleiro.
Cañizares é conhecido por ter deixado de participar da Copa do Mundo de 2002 por ter deixado um vidro de perfume cair em seu pé. Apesar desta homofóbica afinadade com o popular Fluminense, o goleiro demonstra não estar interessado em jogar no clube carioca.
- Fiquei sabendo que o grande craque da história deste clube não tinha um dedo... Até aí tudo bem, mas ele era goleiro e levou seis gols numa final (risos). Terminou sua vida se suicidando. Este fim não quero para mim - finaliza
Grêmio-VIP/Globoesporte
UHAUAHUAHUAUHAHUUHAA Mais guei que eu foi foda... O Veno já tinha postado, agora que vi ;p
FG:thumb:
mais gay que eu...
Ninguém nunca falaria isso.
E aí gente, depois de um físico na praia... Pra emagrecer é assim mesmo, tem que ralar por contra própria.
Morais no Hamburgo: nunca
Vasco e União São João: Vasco :D
Bom dia!
Depois de 4 anos vou cortar o cabelo curtinho gatows.
Só pq o Kina pediu.
Ele não quere que ele vá é uma coisa. Ele = Suteba
Ele não ir é otra. Ele = Morais
HEAHUHAUE
@Maxim
Coloca ele daquele jeito que vc sabe que eu gosto ;D :wub:
eu não corto o cabelo a 7 meses hehehe
minhas aulas vão começar em breve então vou cortar amanhã..
porque eu to muito feio com cabelo grande ="(
Eu cortei meu cabelo semana passada.
Falei pro cara "Apara e picota, um poco"
O cara me deixo com menos de 2 dedos de cabelo, e nao picoto.
Nunca fica do jeito que eu quero :/