E dente de Nashor.... Pentakill
Versão Imprimível
Tem muito hu3 mesmo, mas o yoda também ensina a jogar com os champ do mid e sou iniciante e vou aprendendo com os pro, to nível 26 ainda em busca do 30 aheueaheahu
adc quitando porque não pega kill? :facepalm:
Ezreal AP vai ser nerfado mesmo? tava pensando em comprar o champ '-'
Yoda é um cara engraçado.
Ontem na stream dele ele inventou de começar a dar dicas sobre como jogar com Azir (campeão que ele tava), e caras, tava dando tudo muito certo: Ele tava jogando bem, as dicas dele tavam maneiras e o jogo se encaminhava pra um ótimo desfecho, quando ele simplesmente começou a jogar feito um idiota. Dando "insec" de azir quando não precisava só pra mostrar que sabe, buildando full dano contra time full burst e sendo explodido sem fazer nada nas TFS, essas paradas. Resumo: o jogo durou quase uma hora e ele só não perderam porque o outro time conseguiu nubar mais que eles.
Yoda é aquele cara típico que sabe jogar porém dá umas loucuras e ele consegue entregar uns game sozinho, lol
Acredito que essa seja a diferença entre os bons jogadores e os ótimos: constância.
eu nem vejo stream, mas eu acho o yoda gnt boa... um dos poucos q eu gostaria q estivesse melhor no cblol
O engraçado com a INTZ na final é que o Alocs jogou todas as finais regionais que existiu.
2012 - vTi Ignis (Campeão)
2013 - CNB (Vice)
2014 - CNB (Vice)
2015 - INTZ (?)
Quem pode chegar nessa proeza também é o Leko amanha, e inclusive podendo ser Vice 4 vezes hahahahahahaha.
2012 - vTi Nox (Vice)
2013 - CNB (Vice)
2014 - CNB (Vice)
2015 - Keyd (?)
http://i.imgur.com/UdUO9ZS.jpg
soloq tem aids
xerath suporte novo meta
Pain no primeiro jogo usando uma das estratégias mais antigas que sempre volta e pqp ainda funciona - só que em 2013 faziam protect the vayne com Nunu jungle, Lulu top, Janna mid e Taric sup.
A Keyd basicamente nem encostou no Kog do Brtt.
quem contrata um técnico que deixa o xpeon pegar janna todo jogo merece ser rebaixado automaticamente
pqp
Segunda vitória da Pain, dessa vez quem brilhou foi o Varus boladão do Kami.
Independente de quem for pra final eu acho que a INTZ leva, mas eu gosto bastante da Pain.
>pega o coach do time que ficou em último lugar na CBLOL
>torça pra não ser a culpa dele
>worth it (?)
Kami jogou bem, mas errava mts ults, aquele jogo foi escroto.
Mylon deu cada ult zuada, na luta do primeiro drag da Keyd, o Leko tava quase virando mega gnar, Revolta ultou e espalhou todo mundo, foi bem bosta.
Desde quando a B.F Sword virou espada G.p.C? Notei agora quando falaram, lol.
EDIT:
Revolta vou as origens.
Me pergunta o que passa na cabeça desses junglers que pensam, ah, não vou smitar, não vão conseguir roubar, vide esse jogo e santorin quando o piglet robou o baron no escuro.
Revolta saiu da CNBaron mas a CNBaron não saiu do Revolta, o mais engraçado que achei MUITO tosco ele ter saído da INTZ em alta e ir pra Keyd - agora colheu o que plantou, vai assistir a final em casa.
Kami e Dioud foram muito GOD nos três jogos, solar o Takeshi e ainda roubar o Baron foi o ponto alto da tarde - Kami desde sempre sendo o melhor jogador BR.
Ainda acho que a INTZ leva por 3x2, mas só por ver a Keyd fora já me sinto feliz - nunca gostei dessa organização.
Keyd equipe com os patrocínios mais bolados do CBLoL me faz uma burrada dessas.
DE NOVO A PORRA DESSA JANNA TOTALMENTE FORA DA COMP, PQP
https://twitter.com/rng_lolCitação:
@rng_lol (Analista da Pain)
What to do when a team clearly told your scrims? Fuck it. Let's go, you know what we play? Still beat you. Absolute scum
Patrocínio não ganha jogo, tanto que eles nunca foram em um torneio lá fora, nunca ganharam o segundo split - mesmo sempre tendo melhores condições financeiras. A organização Keyd sempre foi a mais amadora, dá pra perceber pela tomada de decisões perante a história da equipe, desde expulsarem o Snowlz desde manterem o Loop tanto tempo no time.
Detalhe dos bastidores pra ficar ainda mais nojento, quem fazia scrim com a Pain nos treinamentos CONTOU pra Keyd o que eles estavam treinando - a Keyd JÁ SABIA que eles iam fazer protect the kog e que o Kami iria de Varus naquela comp, mesmo assim bostajaram no jogo.
Eu não ia falar mas foda-se, foi a G3X.
De qualquer maneira, vai ser um jogão na final - qualquer um que passar pode representar muito bem o Brasil lá fora. Mas pela organização e pelo o que a Pain representa no e-sport seria mais legal se eles foram para o Mundial, com direito a soladinha do Kami no Faker.
:shaved:
É muito nojento isso de vazar scrim, aconteceu isso no cenário Norte Americano a uns 3 meses atrás também quando vazaram informações de scrim da C9.
Teve um momento que o Brtt bateu palmas e foi pelos bans, pois eles baniram o que eles ja tinham decidido usar no primeiro jogo, a Keyd sabia que depois dessa comp eles iam com protect the kog (que eles iam fazer no segundo jogo) e mesmo assim deu no que deu.
Foi exatamente nessa ordem que aconteceu segundo minhas fontes.
>g3x faz várias scrims com a pain nessa semana
>jogaram bastante com protect the kog e a composição de poke com Morgana e Varus como base da composição
>alguem da g3x que não tenho certeza quem é vaza pra alguem da Keyd sobre essas composições, alguem da Keyd não gostou e contou pra Pain a dois dias atrás
>pain sem tempo de inovar nas composições
>mesmo assim seguem com o mesmo plano, banem Morgana (que não é ban normal contra a Pain), era o que eles iam usar no primeiro jogo e depois foram pro protect the kog que era o plano do segundo game
>a Keyd fez a composição inteira em cima da comp. do Kog (eles já sabiam)
>palmas
>não deu certo
>rexpeita o cuspe
>GG
No segundo jogo baniram a Morgana de novo mas mesmo assim foram com a composição do Varus, mas sem a Morgana (que é o único sup que eles usaram nos treinamentos dessa comp) eles improvisaram no Nautilus sup como pick coringa, Keyd sabia que o last pick seria Varus.
>Dioud fez estrago com o Nautilus
>gg
Keyd perder sabendo os picks da Pain deixou tudo mais especial.
https://www.youtube.com/watch?v=3Emh...utu.be&t=4m20s
Momento exato do
<palmas> tá sabendo de tudo em, parabéns
https://www.youtube.com/watch?v=3Emh...utu.be&t=5m44s
Pois a keyd "mostrou" os picks da pain no draft (lulu e kog) antes deles escolher. Tem a outra opção é claro, a Keyd milagrosamente em um momento de inspiração adivinhou que eles iam de protect the kog mesmo com ninguém usando essa comp. a anos e eles só usaram isso em scrim.
É sempre um querendo ferrar com o outro no cenário comp br...isso da um nojinho :/
realmente se teve essa bosta toda ai a pain merecia vencer.
mas também eu vejo que a intz ta melhor que a pain.
o revolta jogo bem bosta mas o leko fedou tanto q vai se kiked n tem nem como mante esse cone na keyd , acho até que a gente podia chama ele pra participar do forum tibiabr agora q ele vai aposentar XD
nao tem como fazer um 4 protect 1 de maneira que caso o time inimigo foque o carry seja punido pelo snowball dos outros cores? no caso desse pick a lulu até tem possibilidade de crescer, mas top poderia ter opção melhor talvez nesse sentido que to falando
Pq a riot decidiu que deixar a ordem de pick aleatório seria melhor?
perdi na go4lol pra protect de kog tbm vsf ´zpvxcklp´zlv[´lç[´clz[´bçz[c´bç[zc[´bz
odeio draft
Como que countera uma comp de protect de carry com efetividade? high burst?
Ja que ta foda arranjar um time vou usar esse topico para isso... então se alguém ae tiver um timezinho com vaga e com a intenção de disputar uns campeonatos amadores e treinar me add sou main jg :) meu nick: Necro Kayn
oi gente
comecei a jogar lol ontem, joguei umas 3 partidas e achei bem divertido
ainda mais porque tenho bastante amigos que jogam
queria saber de vcs como foi o início, demorou pra pegar as manhas? algumas dicas?
Tava achando ela completamente broken, aí vi a ultimate dela... lal curar em área caso finalize o champ/ acerta 4 AAs por todos os lados dele.
Acho que vai ser um monstro no mid game mas fraco no late game, não vejo a ultimate sendo útil no late game, só pelo speed boost mesmo, já que ela se pular na backline vai ser explodidaça sem a ult deixando invulneravel
Me parece bem útil, dano verdadeira com base na vida máxima vai derrubar tanques facilmente, e pelo vídeo a ultimate no nível 3 recupera 1k de vida em área
EDIT:
http://4.bp.blogspot.com/-cLwd7FMSZ7...z_Splash_8.jpg
...
sei lá, acho essa dica de assistir pro players meio avançada
pra quem acabou de começar a jogar como tu eu aconselho e tentar entender o jogo em si, quais são os items e o que eles fazem, o que fazem esses bixos da jungle, e os poderes de summonador, quais sao as skill do meu hero
quando for olhar guias lá terá informações sobre qual item fazer e quais skills tu upar
lembre-se de tentar o entender o motivo pelo qual tu faz esses items e upa essas skill, nao vá simplesmente seguindo os guias sem se questionar, ai sim depois quando tu tiver um entendimento básico do jogo comece a assistir streams de jogadores profissionais (tem uns que são mais de humor e entretenimento, cuidado por ai)
Oies
:3